O WZ Hotel Jardins é um dos grandes apoiadores do filme “João”, que contará a incrível história do pianista e maestro João Carlos Martins. Com roteiro e direção de Mauro Lima, o filme começa a ser gravado no dia 30 abril, em São Paulo. Com a missão de viver o músico nas telonas, estarão os atores Alexandre Nero, na fase adulta, e Rodrigo Pandolfo, na juventude.
Nesta quinta-feira, dia 28 de abril, uma coletiva de imprensa realizada no WZ Hotel Jardins reuniu os atores Caco Ciocler, Alinne Moraes e Fernanda Nobre, além de Alexandre Nero e Rodrigo Pandolfo, o diretor, produtores do filme e o próprio João Carlos Martins. Durante a coletiva, a produtora Paula Barreto agradeceu o “apoio fundamental do WZ Hotel”.
O clima de todos os envolvidos era de entusiasmo. “A equipe toda está muito feliz de fazer esse projeto”, afirmou o produtor Rômulo Marinho. Muito contente, João Carlos Martins elogiou todo o elenco e a produção. O coordenador de eventos do WZ Hotel Jardins, André Alves de Oliveira, destaca a importância dos hotéis de São Paulo em apoiar produções culturais: “é uma responsabilidade nossa apoiar a cultura”.
O filme mostrará a vida e a carreira de João Carlos Martins, um dos maiores pianistas do mundo e um dos poucos a gravar a obra completa de Bach. O músico começou a demonstrar seus talentos ainda criança, com oito anos de idade. Mesmo com todas as dificuldades que surgiram em sua vida, João Carlos Martins nunca abandonou sua compulsão e amor pela música. O longa da LC Barreto, que ficará pronto ainda neste ano e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017, é uma coprodução com a Globo Filmes e a Rio Filmes e distribuição da Europa Filmes.
O WZ Hotel Jardins foi recentemente renovado e está em um local privilegiado da capital paulista, em plena Avenida Rebouças. O hotel fica entre os bairros Jardins e Pinheiros, repletos de lojas e restaurantes, além de estar próximo a pontos turísticos de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera. O WZ Hotel Jardins oferece café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local, e conta com uma atração visual e interativa com sua fachada em LED. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível no sistema Android e na Apple Store), o usuário define uma paleta de cores e pode interagir de duas formas: com o toque ou com voz.
Mais informações em: wzhoteljardins.com.br
Texto por: Agência com edição
Foto destaque por: Divulgação