Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa hoteleira do mundo, com mais de 9.000 hotéis em aproximadamente 90 países, acaba de lançar no Brasil o “Wyndham Vouchers”, sua nova e inovadora iniciativa voltada para o público final que tem o objetivo de promover a reativação turística na região da América Latina e Caribe.
A campanha permite que os viajantes comprem noites de hospedagem com descontos significativos em mais de 30 hotéis de oito de suas marcas: Dazzler, Esplendor, Howard Johnson, Ramada, Wyndham, Wyndham Garden, TRYP e Days Inn, localizados em países como Argentina, Brasil, México, Uruguai e Peru.
Como exemplo dos benefícios, hotéis na cidade de Buenos Aires oferecem noites a partir de R$ 318,00; e, na capital do Uruguai, Montevidéu, noites a partir de R$ 266,00. Além disso, os viajantes terão acesso a ofertas all inclusive nas paradisíacas praias de Playa del Carmen, no Viva Wyndham a partir de R$ 2.622,00 para duas pessoas por quatro noites. No Brasil, os clientes poderão encontrar vouchers para hotéis em cidades como Rio de Janeiro (RJ), que terá pacotes de três noites por valores a partir de R$ 900,00; além de outros destinos turísticos como Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Olímpia (SP), Gramado (RS), São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).
“Todos na indústria de viagens devem apoiar a reativação do mercado, e na Wyndham sempre soubemos que queríamos fazer isso dando aos viajantes mais e melhores possibilidades. E é exatamente isso que criamos. ‘Wyndham Vouchers’ representa muitos meses de trabalho árduo e pensamento inovador”, explica Jimena Faena, Vice-Presidente de Marketing, Comunicação e Fidelidade para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts
A plataforma digital ‘Wyndham Vouchers’ oferece aos viajantes uma nova forma de compra de diárias em hotéis, muito mais flexível: sem escolher a data agora e com a possibilidade de uso até dezembro de 2022, podendo selecionar uma data de hospedagem, inclusive, na alta temporada ou finais de semana prolongados. Além disso, os vouchers são transferíveis, cumulativos e ganham pontos Wyndham Rewards no momento da estadia.
“Essa ação vem num momento muito importante para o mercado turístico. Durante os últimos meses, na Wyndham, nos preparamos para ter sucesso no ‘Novo Normal’ e nossos hotéis estão prontos para receber os hóspedes com segurança, oferecendo-lhes a oportunidade de mais uma vez desfrutar da bela experiência que é viajar”, conclui Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos de Negócios da Wyndham para América Latina.
Veja o que a campanha “Wyndham Vouchers” oferece aos seus clientes:
- Descontos exclusivos: dentro da plataforma são oferecidos descontos exclusivos;
- São transferíveis: no momento de realizar a reserva com a data definida, o cliente poderá alterar o nome do hóspede, ou seja, é possível comprar o voucher como presente para outra pessoa;
- Parcelamentos: brasileiros podem parcelar suas compras em hotéis do território nacional;
- Flexibilidade: é possível cancelar a compra do voucher em até 10 dias após entrar em contato com o hotel. Se quiser alterar a data da reserva confirmada, tem até 48 horas antes do check-in para fazer sem penalização. E essa modificação pode ser usada em qualquer outra data até dezembro de 2022 ou a data limite indicada no voucher;
- Pontos: se a pessoa que está hospedada for um membro do Wyndham Rewards, acrescenta pontos à estadia.
Mais informações em: wyndhamvouchersbrasil.com
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação