Ícone do site Qual Viagem

WebApp da GJP Hotels & Resorts oferece agilidade e segurança

Nesses tempos em que novos hábitos de comportamento foram adotados em função da pandemia, a GJP Hotels &Resorts vem constantemente inovando para oferecer o melhor em lazer, diversão e eventos para seus hóspedes, sempre com segurança. A rede, que conta com 10 hotéis localizados no Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, acaba de lançar o WebApp GJP, desenvolvido no GJP LAB, uma incubadora localizada no próprio escritório corporativo da companhia, em São Paulo (SP), que desenvolve projetos próprios de inovação para a hotelaria criados por diversas startups.

A funcionalidade e a segurança são alguns dos principais diferenciais do WebApp, especialmente nesse momento de evitar ao máximo o contato pessoal nas dependências dos hotéis, oferecendo acesso a serviços com mais agilidade e uma estadia muito mais segura.

A comodidade do WebApp começa no pré-check in, que pode ser feito diretamente pelo celular ou computador, evitando que o hóspede tenha contato com outras pessoas na recepção dos hotéis. Por meio dessa solução também é possível fazer reserva de mesas nos restaurantes, acessar o cardápio e fazer pedidos de room service.
Para evitar ainda o contato com itens do apartamento, o WebApp disponibiliza também todos os demais materiais informativos, como grade de canais da televisão, agendamento de spa, além dos protocolos de biossegurança estabelecidos em parceria com a consultoria do Sírio-Libanês.

“O WebApp já estava em desenvolvimento pela GJP e nós aceleramos o seu lançamento, criando novos recursos que atendessem o momento atual. Identificamos que a reabertura dos hotéis precisaria ainda mais desta solução. Neste momento, o hóspede está mais exigente e precisa se sentir seguro dentro do hotel em que irá se hospedar. O WebApp é uma tecnologia que atende às necessidades do ‘novo agora’ e foi desenvolvido para oferecer uma experiência mais completa”, comenta Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.

O WebApp pode ser acessado via QR Code, código que está espalhado pelos ambientes dos hotéis e nos quartos, para que o hóspede abra a ferramenta com facilidade, ou por um domínio de internet. Não será preciso baixar um aplicativo, evitando o peso e o comprometimento da memória do telefone. O login é feito com o e-mail do hóspede e número do quarto. Todos os hotéis da rede já reabrirão com esse novo recurso.

O hotel Prodigy Santos Dumont já conta com uma tecnologia desenvolvida no GJP LAB. São totens para self check in e check out, outra facilidade inédita no setor da hotelaria no Brasil, com reconhecimento facial e diversas funcionalidades que facilitam a jornada do hóspede durante todo o período de hospedagem.

A GJP Hotels & Resorts já iniciou a reabertura de seus hotéis, começando em julho pelo Wish Serrano, em Gramado (RS). O Prodigy Santos Dumont (RJ) foi o segundo a reabrir, no início de agosto, e a previsão é que até outubro todos os demais hotéis da rede já estejam abertos. Todos com o novo recurso do WebApp e o selo Clean & Safe, que garante os protocolos de biossegurança estabelecidos em parceria com a Consultoria Sírio-Libanês.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile