A VOEPASS Linhas Aéreas anuncia a expansão de suas operações no Paraná a partir do dia 29 de março de 2020. A empresa iniciará nova operação ligando as cidades de Ponta Grossa (PR) à Foz do Iguaçu (PR). Os voos serão diários e também ligarão ambos os municípios paranaenses à São Paulo – Aeroporto de Congonhas.
Segundo José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS, o apoio do Governo do Paraná, da Prefeitura de Ponta Grossa e da Prefeitura de Foz do Iguaçu justifica o investimento da empresa na ampliação dos voos. “Estamos ampliando nossa malha em cidades, onde encontramos suporte e retorno para o desenvolvimento das operações aéreas”, explica.
Com voos diários, as operações serão realizadas nos seguintes horários: De Ponta Grossa (PGZ) para Foz do Iguaçu (IGU): saídas às 16:10h e chegada as 17:30h de domingo a sexta; aos sábados com saídas as 9:10h e chegada em Foz do Iguaçu as 10:30h.
De Foz do Iguaçu (IGU) para Ponta Grossa (PGZ): saídas às 17:55h e chegada as 19:15h de domingo a sexta; aos sábados com saída as 11h e chegada em Ponta Grossa as 12:20h.
De São Paulo – Aeroporto de Congonhas (CGH) para Foz do Iguaçu (IGU): saídas as 14:25h com chegada as 17:30h de domingo a sexta; aos sábados saída de Congonhas as 07:25h com chegada em Foz do Iguaçu as 10:30h. (voo com escala de 25min em Ponta Grossa).
De Foz do Iguaçu (IGU) para São Paulo – Aeroporto de Congonhas (CGH): saídas as 17:55h com chegada as 20:55h de domingo a sexta; aos sábados saída de Foz do Iguaçu as 11:00h com chegada em Congonhas as 14:05h. (voo com escala de 25min em Ponta Grossa).
Além do mercado corporativo, as operações atenderão o fluxo turístico para Foz do Iguaçu, um dos destinos nacionais mais procurados. “Existe uma ligação muito forte da região dos Campos Gerais com a região de Foz do Iguaçu. Esse passageiro era muito mal assistido e por vezes fazia a viagem de carro, tamanha a dificuldade de chegar até Foz do Iguaçu, com preços altíssimos das passagens aéreas. Nossa intenção é atender a essa demanda reprimida, facilitando e estimulando o trânsito desses passageiros” diz Eduardo Busch, Diretor Executivo da VOEPASS.
Mais informações: voepassaredo.com.br
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Fotos: @guilherme