O Hotel Villa Rossa, em São Roque (SP), realizou entre os últimos dias 25 e 26 a segunda edição do evento Villa Experience. O conceito de conhecer o hotel através de diversas experiências em um único final de semana surgiu da percepção do Gerente de Vendas do Hotel, Wagner Ricci, identificando que, mesmo após frequentarem o empreendimento por mais de uma vez, vários clientes de eventos desconheciam serviços e estrutura oferecidos pelo hotel. “Criamos um evento que possibilita a integração do que é mais importante ao participante, sua família. Desta maneira podemos apresentar nossos espaços sem pressa e temos como adicional a percepção dos filhos e acompanhantes do participante, gerando uma visão 360° do hotel”, complementa o executivo.
A agenda do evento teve atividades ao ar livre realizadas pelo Circuito Netas, que trabalhou uma temática mais abrangente, focando integração, liderança e trabalho em equipe. Após o almoço, todos os participantes tiveram acesso a novos tratamentos estéticos e massagens relaxantes ao ar livre, com profissionais oferecidos pela SkinMax. O jantar texano com a Banda de Mateus Rott, que teve patrocínio da Getnet e decoração da Aleone, uniu todos os presentes ainda mais, gerando excelentes possibilidades de networking e várias fotos divertidíssimas. O domingo livre foi premiado com um encontro da Porsche Talk Brasil e com a presença ilustre do Wilson Fittipaldi, comemorando os 40 anos da primeira equipe de automobilismo do Brasil, a Copersucar. “Foi emocionante contar com a presença do Wilsinho no hotel durante o domingo, sem dúvida alguma, foram momentos que ficarão marcados na vida dos amantes do automobilismo”, cita Ricci.
Toda a parte técnica de som e iluminação ficou por conta da parceira de 22 anos com a Mult-Art e as fotos e os vídeos foram realizados por André Mello. “Trabalhamos com parceiros fiéis, que estão conosco há muito tempo. O Villa Experience, além de tudo que já abordamos, também se mostrou fundamental para aproximar nossos parceiros do público consumidor, demonstrando as facilidades de serviços que oferecemos para quem realiza seus eventos no Villa e abrindo novas possibilidades de negócio para todos”, afirma Ricci.
“Os clientes já nos procuram para participar do evento, buscam saber detalhes, se haverão palestras ou atividades outdoor e quando a próxima edição acontecerá. É muito gratificante esse reconhecimento por um trabalho que envolve, não somente a área comercial, mas toda a estrutura profissional do hotel. A próxima edição será realizada em junho, mas já pensamos na realização de uma edição somente com as organizadoras de eventos, provavelmente entre fevereiro ou março”, informa Wagner.
Mais informações em: villarossa.com.br
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação / Hotel Villa Rossa