Recife e Porto de Galinhas estão entre os destinos mais procurados pelos turistas que já se sentem seguros pra viajar neste 2º semestre. A partir desta sexta-feira (31/07) o passeio nas jangadas coloridas de Porto de Galinhas, que estava proibido desde o dia 21 de março, será retomado.
O passeio que antes era feito em grupos de seis pessoas, agora terá que cumprir algumas regras de prevenção contra a proliferação do coronavírus. Nesta nova fase, a lotação máxima na jangada será de quatro pessoas. Além disso, apenas metade dos jangadeiros poderá voltar a fazer os passeios para evitar aglomerações. São 84 profissionais em Porto de Galinhas e em Maracaípe. Tudo também terá que ser higienizados entre as trocas de turistas.
O valor é de R$ 30 por pessoa. As jangadas levam os turistas até as piscinas naturais com água morna e cristalina e peixes coloridos. E se você já pensa em Porto de Galinhas como o destino para a sua próxima viagem, separamos promoções com destino ao Aeroporto de Recife, que é o mais próximo da praia.
Voos de ida e volta, com todas as taxas incluídas, saindo de Recife para o São Paulo, custam apenas R$ 327. Já se você está no Rio de Janeiro, passagens saindo da cidade maravilhosa custam 580 reais.
Nós também encontramos promoções para quem está em Belo Horizonte, Salvador e Brasília e pretende voar para Recife. Confira nas tabelas abaixo a nossa lista completa de promoções.
Voos de ida e volta para Recife
Pretende viajar para outro destino? Faça aqui a sua pesquisa e garanta descontos especiais
Garanta aqui hospedagem com descontos de até 50%
A Revista Qual Viagem não vende passagens aéreas ou outros produtos de viagens. Nossa função é divulgar as melhores promoções. As ofertas divulgadas podem acabar a qualquer momento, já que o número de assentos promocionais é limitado, de acordo com as regras de cada companhia aérea. Na tabela divulgada neste post os menores preços são para compras antecipadas. Antes de comprar, sugerimos que verifique as regras de bagagem, o tempo de conexão e se há mudança de aeroporto.
Texto: Pollyana Sales
Foto por iStock / filipefrazao