Com mais de 20 anos dedicados ao receptivo de estrangeiros que visitam o Brasil, a operadora de viagens Del Bianco Travel Experience acaba de lançar uma nova marca para atuar no mercado nacional.
A empresa remodelou os formatos e roteiros turísticos para se adequarem ao momento de pandemia, alinhando-se as tendências que os viajantes mais tem buscado nos últimos tempos. O foco, no entanto, é a expertise para oferecer aos agentes de viagens destinos pouco explorados. “A ideia é ofertar aos agentes de viagens brasileiros nossa experiência, criatividade e qualidade de serviços no Brasil, características já conhecidas e apreciadas por nossos clientes no exterior”, aponta Cláudio Del Bianco, diretor e fundador da empresa.
Os roteiros são dedicados a cultura regional de cada destino e possibilitam uma dinâmica mais personalizada conforme a necessidade ou vontade de cada cliente. Segundo Patrícia Cócaro, Diretora Comercial, existe um leque de ofertas a serem vivenciadas no Brasil. “Oferecemos não só um destino, mas uma variedade de experiências e novidades em nosso país. Nós temos roteiros que vão desde lugares que mesclam natureza e patrimônio histórico, como o Vale do Café, até um Safari Sertanejo, na Paraíba, ou um Tour sobre a Herança Africana com guia especializado”, comenta.
Outro destaque é a equipe da Viagens by Del Bianco que possui um trabalho handmade. Para permitir uma entrada mais dinâmica e segura neste mercado, a contratação de Patrícia Cócaro, com larga experiência e atuação nacional, mostrou-se instrumental. Além disso, os colaboradores possuem o know-how e a especialidade em lidar com o turismo nacional. “Nós queremos vender o Brasil para os brasileiros”, ressalta Patrícia.
Mais Informações sobre a empresa: www.delbianco.com.br | @viagens_by_delbianco
Contato: (21) 3005-2310 ou reservas@delbianco.com.br
Texto por Carolina Berlato com informações de Agência
Imagem Destacada via Divulgação