Ícone do site Qual Viagem

Viagem conectada: conheça as vantagens dos chips para viagens internacionais

Tourists travelers consulting gps and guide from a smart phone in a train station

Mesmo quando estamos de férias, é impossível ficar desconectado e longe do celular. Ligar para familiares, mandar fotos para os amigos, fazer postagens em redes sociais – o smartphone é uma companhia inseparável em qualquer viagem. Para facilitar, evitar os altos custos do roaming internacional e não ter que depender apenas de pontos com wi-fi gratuito, vale adquirir um chip do país de destino.

Foto por iStock / beer5020

A America Chip, empresa de brasileiros com sede em Miami, oferece um serviço ainda mais vantajoso. Ela trabalha com chips pré-pagos, que são entregues ao cliente pelo Sedex em sua casa, antes da viagem. Ou seja, não é preciso perder tempo comprando o chip ao chegar ao destino. A America Chip também fornece um excelente serviço de atendimento em português, tanto nos Estados Unidos quanto na Europa. Todos os planos contam com a melhor cobertura 4G.

Foto por iStock / AntonioGuillem

Para os Estados Unidos, há planos ilimitados para 10, 15, 20, 25 ou 30 dias, com os quais você estará conectado com o melhor serviço de internet e telefonia: cobertura 4G, chamadas de voz e mensagens de texto – tudo ilimitado. No plano controle, também há chamadas de voz (EUA) e mensagens de texto ilimitadas, mas com pacote 4G à escolha.

Foto por iStock / Ivanko_Brnjakovic

A America Chip também oferece planos para a Europa, para 14 ou 28 dias, com 6GB de internet 4G, 500 minutos de ligações e mensagens de texto ilimitadas. Quem vai viajar em grupo pode conseguir um desconto a mais com os planos família, com combos ilimitados para os Estados Unidos (três ou quatro linhas; 15 dias) e combos para a Europa (também três ou quatro linhas; 14 dias).

Os chips são adquiridos pelo site da empresa, cuja loja virtual é totalmente segura. Para consultas, entre em contato pelo e-mail info@americachip.com.

Mais informações em: americachip.com

Texto por: Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / AntonioGuillem

Comentários

Sair da versão mobile