Ícone do site Qual Viagem

Unna Hospitality quer revolucionar a hotelaria independente com inovação e exclusividade

Criada pela Hotelaria Brasil em 2016, como uma rede de hotéis econômicos com conceito lifestyle, a Unna Hospitality renasce com nova estratégia mirando em um horizonte mais alongado e focado em soluções para a hotelaria independente.

Com o início da pandemia em 2020 os planos foram adiados e retomados em 2021 com a formação de uma equipe interna e a contratação da consultoria da Gabriela Otto para reavaliar o plano de negócios da Unna. Com a chegada da Karol Garrett para atuar a frente da marca, a Unna ganhou sua versão final que agora é apresentada ao mercado para construir um ambiente de negócios mais inovador e exclusivo.

O modelo de negócio envolve um ecossistema de tecnologia, 100% administrado via parceiros estratégicos com as melhores tecnologias do mercado, equipe especializada com experiência de campo e a gestão prática das principais áreas estratégicas de um hotel.

Karol cita que possuem equipe comercial em mais de 6 localidades cobrindo as principais praças estratégicas no Brasil e vão investir também em melhorar a marca institucional dos hotéis a nível internacional, equipe liderada por Gustavo França Head Comercial do grupo.

A princípio a marca operará em hubs estratégicos e depois serão avaliadas novas praças para expandir, mas com muita cautela e sempre zelando pela política de trazer bons resultados aos investidores e donos dos hotéis.

“O processo de inclusão dos hotéis passa por uma fas e inicial de homologação de padrões mínimos e, desde o inicio, vamos guiar os hotéis sobre aspectos importantes da operação, que caso não estejam em conformidade, poderão se adequar e obter o selo by Unna”, finaliza a Head de Inovação.

Mais informações: unnahoteis.com.br

Texto por: Patrícia de Campos

Fotos: Leonardo Flaiban

Comentários

Sair da versão mobile