Ícone do site Qual Viagem

United Parks & Resorts tem novo ingresso disponível no mercado brasileiro

O United Parks & Resorts anuncia hoje um novo ingresso que estará disponível no mercado brasileiro a partir de 1 de julho. A nova oferta inclui acesso ao SeaWorld e ao Busch Gardens, além de uma refeição gratuita no Busch Gardens. O ingresso estará disponível exclusivamente para venda por meio de operadoras de turismo brasileiras até 31 de dezembro de 2024.

Os clientes poderão escolher qual dos parques desejam aproveitar primeiro e o segundo deverá ser visitado dentro de um período de 14 dias após a primeira utilização do ingresso. No Busch Gardens, os visitantes poderão aproveitar uma refeição que inclui um prato principal e uma bebida não alcoólica em um dos restaurantes participantes – Dragon Fire Grill & Pub, Oasis Pizza, Zambia Smokehouse, Zagora Café, Pantopia Pizza e SheiKra Eats. A partir da data da emissão, os ingressos têm validade de um ano.

“Como parte de nosso compromisso com as operadoras e agências de viagens brasileiras, estamos muito felizes em anunciar um novo ingresso elaborado de acordo com as preferências do nosso mercado e exclusivo para esse canal de vendas que valorizamos tanto”, disse Leonardo Fortes, Gerente de Marketing e Vendas do United Parks no Brasil.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile