A United Airlines lançou um novo serviço de assistência ao passageiro, o United Signature Service. Ele oferece aos clientes serviços para ajudá-los a cada passo do trajeto entre os aeroportos de saída e de chegada. Concierges treinados coordenarão toda a experiência de aeroporto e providenciarão um serviço adaptado ao que o cliente necessita.
Os serviços privados incluem assistência em idiomas, prioridade no check-in e nos procedimentos de segurança, entre outros sob medida. O United Signature Service pode ser reservado a qualquer momento pelo site da companhia, com no mínimo 24 horas de antecedência ao horário do voo. Os serviços estão disponíveis somente em voos comercializados e operados pela United ou United Express®.
Os primeiros aeroportos a oferecer este serviço são os hubs de Chicago (ORD) e Nova York/Newark (EWR). O custo do United Signature Service é de US$ 250 por passageiro por serviço. Para passageiros adicionais na mesma reserva, o custo é de US$ 75 para cada adulto e US$ 50 para cada criança.
Mais informações em: united.globalairportconcierge.com
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação / United via newsroom.united.com/index.php