Reconhecida internacionalmente pela experiência máxima do autêntico churrasco gaúcho, a rede Fogo de Chão continua a introduzir novos sabores para o público. Neste contexto, a rede de restaurantes acaba de incluir três novos cortes ao seu tradicional rodízio completo, que já conta com 18 opções de carnes nobres.
O Galeto, servido completo, é crocante por fora e suculento por dentro, prometendo surpreender os paladares mais apurados. A Linguiça Apimentada se junta ao menu que também oferece Linguiça regular e Morcilla. Mas o grande destaque se dá pelo surpreendente Filé Mignon com osso, uma exclusividade da rede Fogo de Chão. O corre é fornecido pela empresa FWS que tem um processo verticalizado de produção (Farm From to Table), controlando toda a cadeia, desde a genética até o porcionamento final.
“Essa novidade une todo o requinte e a nobreza do Filé Mignon aliados ao charme e ao sabor que a carne próxima do osso proporciona. Uma combinação perfeita que se transforma numa verdadeira iguaria pois é um corte exclusivo, macio, suculento e muito saboroso. Resultado: uma legítima explosão de sabores. Procuramos sempre inovar o menu, trazendo receitas exclusivas e novidades com propósito de surpreender cada vez mais os clientes, afirma Paulo Antunes, Country Manager Brasil.
O tradicional rodízio completo ainda inclui, junto aos melhores cortes, uma saborosa e farta mesa de saladas.
Sobre o Fogo de Chão
O Fogo de Chão é um dos principais restaurantes do mundo especializado na culinária secular do churrasco brasileiro. Fundado no sul do Brasil em 1979, atualmente a rede de restaurantes possui 70 lojas em todo o mundo, incluindo países como o Brasil, Estados Unidos, México e Oriente Médio.
As unidades oferecem ampla variedade de cortes de carnes nobres, além de farta mesa de salada, sobremesas, coquetéis exclusivos e uma carta de vinhos premiada. Além do rodízio completo, os clientes podem optar pelo Fogo Gourmet ou ainda aproveitar a experiência do Bar Fogo, ideal para um Happy Hour.
Texto por: Agência com edição de Cláudia Costa
Foto destaque por: Divulgação