Ícone do site Qual Viagem

Tivoli Ecoresort Praia do Forte é eleito o melhor resort de praia da América do Sul

Foto por Divulgação

Localizado na Bahia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte foi o vencedor da categoria “Melhor Resort de Praia da América do Sul” na premiação World Travel Awards. O anúncio foi feito na última semana durante evento que anunciou os melhores do setor em 2023, em mais uma edição do World Travel Awards Caribe & The Americas 2023, que aconteceu em St. Lucia, no Caribe. O World Travel Awards também tem o papel de incentivar e fomentar a excelência em todos os setores da indústria global do turismo.

João Eça Pinheiro, diretor geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, comemorou a conquista: “é uma alegria e um orgulho ganharmos mais esse reconhecimento. Trabalhamos com muito profissionalismo e excelência para sempre manter o hotel em alto nível e isso só é possível graças às pessoas que trabalham conosco, que fazem com que esse resort seja o melhor da América do Sul”.

Localizado a cerca de 50 km de Salvador, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte é o lugar ideal para quem procura relaxamento, privacidade e entretenimento para toda a família acompanhado de serviços de alto padrão, o melhor da gastronomia nacional e internacional e exclusividade.

À beira do fascinante mar da Praia do Forte, com 12 km de areias brancas e protegidos por recifes de coral que formam dezenas de piscinas naturais, os hóspedes encontram uma variedade de atividades de lazer durante o dia: canoagem, mergulho, aula de surf, stand-up paddle e mais.

Esse não é o primeiro prêmio conquistado pelo Tivoli Ecoresort Praia do Forte. O spa do hotel, o Anantara Spa Praia do Forte, já foi considerado o “Melhor Spa de Resort da América Latina”. O título foi concedido pelo World Spa Awards 2020, que avaliou spas por todo o mundo. Já na edição de 2022, foi eleito o “Melhor Spa de Resort do Brasil” pelo quarto ano consecutivo.

Mais informações em: tivolihotels.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile