Neste mês de abril, as famílias com crianças têm muitos motivos para visitar o Thermas da Mata, em Cotia. Isso porque o parque aquático, além de contar com atrativos especiais como o espetáculo “O Fantástico Circo da Mata” e a programação de Páscoa, de 18 a 21 de abril, vai oferecer condições especiais de ingressos com entrada gratuita para os pequenos.
Neste final de semana, entre os dias 11 e 14 de abril, uma criança tem entrada gratuita quando acompanhada por um adulto pagante. Já no feriado de Páscoa, de 18 a 21 de abril, a gratuidade é estendida a duas crianças por adulto pagante.
Além das mais de 15 atrações aquáticas do parque, a Beach Kids, a Vila da Mata e o Brabus, durante o feriadão os visitantes podem participar de brincadeiras temáticas como a Corrida da Esponja, a Caça Submarina e a Grande Parada Encantada. Haverá também momentos para fotos com o Coelho da Páscoa e atividades como a escolinha de beach tennis.
Já “O Fantástico Circo da Mata”, espetáculo que acontece aos sábados e domingos até 15 de junho, se destaca por suas apresentações lúdicas e interativas que levam o público ao lúdico universo circense. De dentro do baú, surgem figuras como o palhaço Mexerica, o monociclista Blackwith, a assistente de magia Faísca e a artista de bambolê Zaya, que também se destaca em números de contorcionismo e ilusionismo. Juntos, eles mostram a Guga que a verdadeira magia do circo está na capacidade de sonhar e acreditar na fantasia.
Localizado a cerca de 30 minutos de São Paulo, com fácil acesso pelas principais rodovias, o Thermas da Mata ocupa uma área de 200 mil m² e conta com atrações como a Praia da Mata, toboáguas radicais, áreas kids e o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina. O complexo também oferece mais de 20 opções de alimentação.
Para mais informações e ingressos, acesse: thermadamata.com.br.
Texto por: Agência com edição
Foto por: Divulgação