logo

Telefone: (11) 3024-9500

The World Hotels inicia 2019 com novos benefícios aos hóspedes | Qual Viagem Logo

The World Hotels inicia 2019 com novos benefícios aos hóspedes

23 de janeiro de 2019

O The World Hotels, empreendimento localizado no coração da Vila Olímpia, em São Paulo, acaba de anunciar novas parcerias para este ano. Visando oferecer cada vez mais comodidades e benefícios aos seus hóspedes, o hotel firmou parcerias que vão desde descontos em peças e espetáculos de circo a meios de transporte alternativos.the-world-piscina-divulgacao

É o caso dos patinetes elétricos da Grin – empresa que oferece o sistema de uso compartilhado dos equipamentos com aluguel e desbloqueio por meio de um aplicativo de telefone celular. O The World já está funcionando com uma Estação Grin, onde o usuário pode pegar ou estacionar seus equipamentos alugados. “É uma oportunidade de o nosso hóspede explorar a cidade de um jeito diferente, além de ser uma excelente alternativa de descolamento para curtas distâncias na capital paulista”, afirma o Gerente Geral do hotel, Altino Borges.

Os patinetes, também chamados de scooters, estão invadindo as ruas e ciclovias de São Paulo, e devem se tornar cada vez mais populares. Estima-se que, desde o final de 2018, já estejam circulando pouco menos de dez mil equipamentos entre os bairros da capital.

Parceiros culturais

O The World também começou o ano com um forte apelo cultural. Isso porque o hotel ampliou sua rede de parceiros no ramo de eventos, que já contava com a badalada casa de shows The History. A partir de agora, seus hóspedes têm 5% de desconto nos espetáculos do Circo Spacial, localizado na Ponte João Dias; e também contam com 50% de desconto nas peças “Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade” e “5 homens e um segredo”, que ocorrem respectivamente nos teatros das Artes (shopping Eldorado) e no Shopping West Plaza.

“Para nós, é muito importante oferecer cada vez mais opções de lazer de qualidade para nossos hóspedes. Estamos localizados em uma região rica em atrações, tanto sociais, quanto culturais e priorizamos proporcionar aos nossos clientes bons momentos na capital paulista, mesmo quando estes estão à trabalho”, diz a responsável pelo atendimento do hotel, Catia Sunto.

 

Mais informações: theworld.com.br

Texto por: Agência com edição

Fotos: divulgação

Comentários