Ícone do site Qual Viagem

Teresa Perez promove o Trade Partners em São Paulo

Com o objetivo de conectar profissionais e empresas do segmento do turismo de luxo e criar conexões entre eles, a operadora reuniu mais de 90 empresas na terceira edição do evento.

Aproveitando a presença de fornecedores internacionais presentes à 13ª edição da International Luxury Travel Market Latin America (ILTM), evento focado em gerar negócios, promover o networking e que começa hoje na Bienal Ibirapuera reunindo agentes de turismo, redes de hotéis, companhias marítimas e estabelecimentos de 13 países, a Teresa Perez Tours realizou ontem (6) o Trade Partners, conectando os participantes da ILTM ao seu time de vendas e agências de viagens parceiras – agentes de viagens que vendem por meio da operadora no B2B também foram convidados.

Realizado no Club Athletico Paulistano, em São Paulo, o Trade Partners recebeu representantes de hotéis, órgãos de turismo de diferentes países, companhias de cruzeiros, receptivos, agências de viagens de luxo e outros expositores do segmento, reunindo cerca de 250 pessoas. Este é o terceiro ano consecutivo que o Trade Partners é realizado – o evento tem apresentado um crescimento constante: este ano contou com a participação de quase 90 empresas. No ano passado foram pouco mais de 60.

“Convidamos para a 3ª edição do Trade Partners os consultores de viagens que não estão participando da ILTM, proporcionando-lhes assim oportunidades para fazer negócios e de se conectar com outras empresas no segmento de luxo”, diz Tomas Perez, CEO da Teresa Perez. “O objetivo do nosso evento não é gerar lucro para operadora, mas sim o de proporcionar uma tarde dedicada ao networking e à troca de experiências entre os principais players do segmento de viagens de alto padrão”, resume.

Segundo o CEO da Teresa Perez, o relacionamento e a conexão entre empresas, agentes de viagens e fornecedores são fundamentais no segmento do turismo de luxo, pois, embora atualmente as transações sejam eletrônicas, o que prevalece no final são as conexões feitas de forma real”, acrescenta ele.

Além de Roberto Perez e de fornecedores parceiros da operadora, este ano a 3ª edição do Trade Partners do contou com a presença da fundadora Teresa Perez, de Renata Yano, diretora de Produtos, Operações e B2B da Teresa Perez, e de Giovana Jannuzzelli, diretora de Marketing e Produtos da Teresa Perez.

Também participaram do evento representantes de empresas como Accor, Four Seasons, IHG, Janu Tokyo, Mandarin Oriental, Los Cabos, Turismo de Dubai, Joali Being das Maldivas, One & Only Aesthesis da Grécia, SHA Wellness do México, Passalaqua Lago di Como da Itália, Six Senses Thailand, COMO em Fiji, Tailândia e Butão, Scorpios em Bodrum (Turquia) e La Dolce Vita da Accor com a Rota Orient Express na Itália.

Texto por: Fabíola Musarra

Comentários

Sair da versão mobile