A partir de maio de 2019, a Star Clippers terá um roteiro de veleiro pela Grécia em homenagem ao famoso musical “Mamma Mia”, inspirado nas canções do grupo ABBA, que acaba de lançar uma sequência nos cinemas. Intitulada “Mamma Mia Highlights”, a viagem passa pelas mais belas ilhas gregas em um itinerário de sete noites, com partida e chegada em Atenas, percorrendo várias das regiões onde foram filmados os filmes.
Entre os destaques, os navegantes visitarão a ilha de Skopelos, que abriga o cenário mais icônico do primeiro longa, na pequena capela onde a personagem Sophie (no papel de Amanda Seyfried) se casa. Também localizado em Skopelos, está a vista deslumbrante do hotel “Villa Donna” (que na realidade era um set de filmagem criado para o filme) e a praia de Kastani, onde Tanya (Christine Baranski) canta o hit “Does Your Mother Know”.
A rota cinematográfica também visitará a ilha de Skiathos, onde o charmoso porto foi o cenário do trecho em que os três pais (nos papéis de Pierce Brosnam, Colin Firth e Stellan Skarsgard) se encontram pela primeira vez, ainda no primeiro filme. A companhia oferecerá quatro saídas do itinerário em 2019 (18 de maio, 08 de junho, 29 de junho e 17 de agosto), a partir de 1.730 dólares por pessoa.
Para mais informações, consulte a Cap Amazon Tropical Marketing, representante da Star Clippers no Brasil, através do contato: Fernanda Sarubbi ([email protected] / telefone: (11) 4508-8465).
Sobre a Star Clippers
A Star Clippers opera três das maiores e mais altas embarcações a vela do mundo. Visitando portos muitas vezes intocados por cruzeiros de grandes navios e oferecendo aos passageiros atividades, instalações e atmosfera de um iate privado.
Os passageiros desfrutam do romantismo de velejar a bordo de um verdadeiro grande veleiro em uma atmosfera relaxada, com altos padrões de serviço, providenciado pela atenta tripulação. Todas as três embarcações possuem decks expansivos em teca, piscinas, sala de refeições informais, bares tropicais conviviais localizados nos decks e piano lounges. Elas são largas o suficiente para oferecer acomodações de primeira classe, mas pequenas o suficiente para ancorar em portos intocados por grandes navios de cruzeiros.
Mais informações em: starclippers.com
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: iStock / happytrip