A Sol Hotels & Resorts apresentará uma nova unidade no mês de maio: o Sol House Taghazout. Localizado na baía de Taghazout, no Marrocos, o hotel será o lugar ideal para jovens amantes do surfe, do sol e da aventura. O Sol House Taghazout terá 121 quartos, incluindo o House Room, destinado a grupos de amigos que viajam juntos, e o Tweet Party House Master Cabana, um bangalô com camas duplas e sala de estar.
As redes sociais são um conceito chave em todos os hotéis da marca Sol House. A nova unidade oferecerá aos hóspedes a possibilidade de reservar camas balinesas VIP, comida e bebidas pelo Tweet Concierge, tuitando seus pedidos. Além disso, o hotel conta com quartos e suítes Tweet Party, que oferecem doces e uma garrafa de cava (espumante espanhol) na chegada, um minibar e um drinque de boas-vindas, uma televisão de plasma de 42 polegadas e acesso exclusivo a espreguiçadeiras VIP.
Uma piscina com vista para o oceano Atlântico dará aos hóspedes a possibilidade de descansar e relaxar em uma das muitas redes ou camas balinesas distribuídas pela área. Os clientes poderão desfrutar do buffet do hotel, que oferecerá uma grande variedade de produtos típicos de cozinhas internacionais. Também será possível aproveitar com os amigos o PlayBar, o lugar ideal onde compartilhar deliciosos snacks e bebidas refrescantes em um ambiente descontraído. Estará localizado junto a um terraço com vista para o mar e animado por música ao vivo e DJs.
O hotel também terá uma academia totalmente equipada, uma escola de surfe própria em uma das praias mais reconhecidas internacionalmente pelos fanáticos desse esporte, uma sala de jogos e Wi-Fi gratuito em todo o edifício. Para os viajantes que queiram visitar a cidade, o hotel tem acesso fácil às instalações esportivas, lojas, restaurantes, bares e lugares de ecoturismo.
Relançada no verão de 2015 com uma imagem renovada, a marca Sol Hotel & Resorts criou quatro conceitos distintos: Sol House, Sol Beach House, Sol Hotels e Sol Katmandú Park & Resort.
Mais informações em: sol-hotels.com
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação / Meliá