Ícone do site Qual Viagem

SKY Airline oferece promoção em viagens para o Chile

Com junho cada vez mais próximo, a SKY Airline prepara seus aviões para transportar milhares de brasileiros para o Chile como parte de sua estratégia para incentivar a Temporada de Neve, a nova aposta da companhia aérea para o mercado local.

De junho a setembro, a SKY planeja transportar mais de 240 mil passageiros entre os dois países, um aumento de 50% em relação ao mesmo período de 2023, permitindo que milhares de brasileiros desfrutem da neve no Chile, país que se tornou um dos destinos preferidos na temporada de inverno.

A companhia aérea oferecerá um desconto de 15% para bilhetes comprados até 30 de abril em seis de suas rotas entre Brasil e Chile. Para obtê-lo, basta usar o código promocional “NEVE15” na caixa de busca de voos de seu site. Este código promocional será válido para viajar de 01 de junho a 30 de setembro e pode ser aplicado em tarifas com descontos prévios.

O benefício é aplicável para as rotas: Brasília – Santiago, Florianópolis – Santiago, Rio de Janeiro – Santiago, São Paulo – Santiago, Salvador de Bahia – Santiago (direto), Porto Alegre – Santiago e Belo Horizonte – Santiago.

A SKY é uma companhia aérea chilena lowcost com 22 anos de história. Possui presença em nove países das Américas, graças às operações domésticas e internacionais de suas subsidiárias no Chile e no Peru, que transportaram mais de 55 milhões de passageiros até o momento.

A empresa possui uma frota de aeronaves Airbus A320 e A321, que com sua tecnologia NEO permite gerar eficiências de combustível, reduzindo a intensidade das emissões da companhia. Em 2024, foi reconhecida como a segunda frota mais nova da América do Sul pela CH-Aviation, plataforma especializada em inteligência artificial da indústria aérea. Além disso, em 2023, recebeu o prêmio nacional de satisfação do cliente no Chile, na categoria de Linhas Aéreas.

Mais informações: skyairline.com/brasil

Texto por: Agência com edição de Cláudia Costa

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile