A SKY Airline, companhia aérea chilena de baixo custo, anuncia o lançamento de seu novo programa de fidelidade, o “SKY Plus”, que oferece a possibilidade de acumular pontos que podem ser trocados por diversos benefícios e experiências.
“O lançamento do SKY Plus é um marco importante para nossa consolidação na região. Graças a ele, nos tornamos a primeira low cost da América Latina com um programa que apresenta um ecossistema completo de benefícios e recompensas para o cliente. Estamos confiantes de que contribuirá para tornar mais robusta a proposta de valor que temos para os clientes, ao somar à oferta de preços acessíveis, grandes benefícios para os viajantes frequentes”, explicou José Ignacio Dougnac, CEO da SKY.
Os viajantes de diferentes países já podem se inscrever no programa de forma totalmente gratuita e acessar os benefícios, como descontos em cafeterias, hotéis, restaurantes e outros, apenas pelo fato de pertencerem ao clube de vantagens. Da mesma forma, com os pontos acumulados em compras na companhia aérea ou em seus estabelecimentos associados, podem trocar passagens ou produtos adicionais para complementar sua experiência de viagem, como bagagens e assentos especiais.
O programa conta com três categorias – Cobre, Ouro e Platina –, que dependerão da frequência de viagem na SKY. À medida que o cliente aumenta de nível poderá ter acesso a novos benefícios. Além disso, os passageiros também poderão cumprir diferentes desafios com os quais poderão obter mais pontos como recompensa. Da mesma forma, é importante destacar que os passageiros terão a possibilidade de transferir os pontos acumulados para outra pessoa e utilizá-los quando acharem conveniente e sem restrições.
Como participar do SKY Plus
O programa é totalmente gratuito e está disponível para qualquer pessoa no mundo. O único requisito é ser maior de idade. Para se registrar, é necessário acessar o site www.skyairline.com, clicar em “início/registro” e inserir seus dados na plataforma. Uma vez inscrito, pode acessar descontos exclusivos e a variedade de possibilidades para trocar seus pontos.
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação