A Wyndham Hotels & Resorts (WH&R), maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com mais de 8.900 propriedades em 95 países, apresenta mais dois novos hotéis de categoria econômica em aliança com a empresa STX Desenvolvimento Imobiliário, já parceira da rede americana com o Days Inn by Wyndham Rio de Janeiro Lapa.
Os hotéis Days Inn by Wyndham São Paulo Perdizes e Days Inn by Wyndham São Paulo Vila Mariana se juntam ao portfólio da rede e totalizam três hotéis em aliança entre as empresas, o que reforça o compromisso da companhia no Brasil, onde já conta com 37 hotéis abertos e possui mais 11 aberturas previstas.
A marca Days Inn by Wyndham é uma das maiores e mais reconhecidas marcas de hotel do mundo, com mais de 1.700 hotéis e presente em mais de 25 países.
“Assinar novos contratos com parceiros atuais nos dá muita alegria, pois reforça nosso compromisso e seriedade, não apenas durante o período de negociação, mas na qualidade de serviço e entrega que a equipe corporativa da Wyndham tem com nossos hotéis franqueados e administrados”, conta Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos Negócios da Wyndham para América Latina. “O Days Inn by Wyndham Rio de Janeiro Lapa já está aberto desde 2017, são longos anos de relacionamento com a STX, e voltar a negociar com eles foi um grande prazer e uma grande honra, esperamos que este seja apenas o início de uma longa parceria”, complementa.
A STX Desenvolvimento Imobiliário atua há mais de três décadas no mercado imobiliário e há pelo menos oito anos atua como incorporadores, visando projetos especiais, hoteleiros, comerciais e residenciais, possuindo em seu portfólio mais de duas mil cidades.
“Continuamos crescendo e fazendo o que sabemos fazer de melhor, trazer propriedades com nível de excelência, que atenda às necessidades e demanda de nossos clientes e hóspedes nas cidades mais importantes do país”, conta Marcelo Conde, CEO da STX.
Os novos hotéis, em fase de construção, têm como principal característica a localização privilegiada na Cidade de São Paulo, nos bairros de Perdizes e Vila Mariana. O Days Inn by Wyndham Perdizes está sendo construído em frente ao Allianz Parque, um dos principais centros de eventos do país. O hotel contará com 349 apartamentos distribuídos em 17 andares.
Já o Days Inn by Wyndham Vila Mariana pretende ser um novo marco na arquitetura da capital paulista, localizado próximo ao maior centro financeiro do país, a Avenida Paulista, tendo no entorno shoppings e restaurantes e proporcionando fácil acesso a diversas regiões de São Paulo. O hotel contará com 270 apartamentos, distribuídos em 14 andares.
Somente o projeto de Perdizes recebe um investimento aproximado de R$ 150 milhões e já gerou mais de 1.000 empregos diretos e indiretos durante os períodos de execução de projeto e obra. A expectativa da incorporadora é que ambas as propriedades fiquem prontas em 2022.
Os empreendimentos prometem um design e projeto arquitetônico inovador e moderno, segundo Lara Teixeira, Diretora de Design e Construção para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts: “um dos grandes diferenciais dos empreendimentos é o rooftop, esse conceito é uma das tendências em arquitetura de hotelaria internacional que vem surgindo nos últimos anos, e estes espaços permitem encontros com gastronomia e música, com conforto e segurança, além de oferecer uma das melhores vistas da cidade. A ideia é que este espaço se torne um dos ambientes mais agradáveis da região e referência para a comunidade local.”
“Outro fator que não posso deixar de mencionar é o espaço “Grab&Go” que haverá no lobby, essa área permitirá que os hóspedes que desejam tomar um café rápido ou queiram levar um sanduíche para sua reunião ou viagem possam comprá-los facilmente”, completa Lara.
Os hotéis contarão com espaço fitness center, bar no rooftop, restaurante, lojas e sala de reunião, objetivando excelência no atendimento ao exigente público que a capital paulista recebe.
“Escolhemos novamente a marca Days Inn by Wyndham devido a reputação da marca em nível internacional. São Paulo é uma megalópole que recebe hóspedes de todas as partes do mundo, optar por uma das maiores marcas hoteleiras com posicionamento mundial não foi uma decisão difícil, ainda mais com as vantagens que temos em vendas e nos sistemas da Wyndham, estaremos nas prateleiras das principais OTAs, concorrendo nas RPF’s globais e com visibilidade mundial”, comenta o CEO da STX.
Mais informações em: wyndhamhotels.com
Texto por: Agência com edição
Foto destaque por: Divulgação