Ícone do site Qual Viagem

São Paulo terá hotel da marca Westin em 2024

Hotéis Deville e Marriott International, Inc. trazem a primeira unidade da marca Westin para a cidade de São Paulo. Com inauguração prevista para 2024, o hotel contará com 187 quartos e suítes. A marca Westin Hotels & Resorts é focada no bem-estar e proporcionará experiências de qualidade superior para hóspedes brasileiros e internacionais na capital paulista.

Localizado no Itaim Bibi, o hotel Westin São Paulo fará parte do complexo de uso misto JK Square, que contará com duas torres e um boulevard servido de lojas, escritórios corporativos e residenciais. O hotel ocupará os 15 primeiros andares de 24 pavimentos de uma das torres do complexo. O projeto apresenta um restaurante no segundo andar, um bar integrado ao saguão no primeiro e uma área de lazer no terceiro, incluindo piscina e sala de ginástica. Para eventos corporativos e sociais, o imóvel deverá contar com salas de conferências e reuniões de vários tamanhos para diferentes necessidades.

Foto por Divulgação

“Estamos muito animados com esse projeto hoteleiro em São Paulo, parte de um complexo icônico em uma região nobre da cidade”, diz Jayme Canet Neto, CEO dos Hotéis Deville. “A inovadora marca Westin, que atende turismo de lazer e negócios, vai elevar o nível das opções no mercado. Nossa parceria de longa data já conta com o São Paulo Airport Marriott em Guarulhos, uma propriedade de grande sucesso, e temos certeza de que esse novo empreendimento vai consolidar ainda mais nossa colaboração”, complementa.

O Westin é líder do mercado global de hotelaria com foco em bem-estar há mais de uma década e trará características exclusivas, com opções inéditas no mercado brasileiro. Atualmente, a Marriott International opera 13 hotéis no Brasil sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton, Renaissance, Autograph Collection, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments.

O conceito do design arquitetônico foi desenvolvido pela KPF (Kohn Pedersen Fox). A incorporação e realização do complexo é da SDI Desenvolvimento Imobiliário (“SDI”), Incorporadora de reputação sólida na cidade com participação da Tellus Investimentos.

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile