A São Paulo Turismo (SPTuris), empresa oficial de eventos e turismo da prefeitura, lançou a São Paulo Best Week (SPBW), que acontece entre os dias 16 de dezembro e 03 de janeiro. Durante este período, moradores e turistas poderão aproveitar descontos e promoções em restaurantes, hotéis, lojas, passeios e diversos outros serviços oferecidos pela cidade.
O objetivo é mobilizar empresas, associações e atrativos turísticos, criando uma dinâmica que movimenta a cidade nas três semanas mais tranquilas do ano. “Esse projeto surgiu do desejo de auxiliar o setor de comércios e serviços a se divulgar, além de incentivar as pessoas que já estão aqui a circular mais pela cidade e atrair novos visitantes”, explica Fernanda Ascar, gerente de Planejamento e Promoção do Turismo da SPTuris.
Ainda de acordo com Ascar, o primeiro e mais importante passo é a adesão. Os interessados devem inscrever até o dia 13 de dezembro. “A participação de empresas e prestadores de serviços é essencial para o sucesso da São Paulo Best Week. É uma oportunidade única para promover o que a cidade tem de melhor, além de gerar visibilidade. Ao aderir à ação, os estabelecimentos não apenas contribuem para o fortalecimento do turismo, mas também se beneficiam diretamente da divulgação gratuita da iniciativa”, completa. As inscrições para os estabelecimentos interessados em participar estão abertas e podem ser realizadas sem burocracia, por meio do site oficial do evento.
O foco é oferecer ao público uma experiência de São Paulo mais tranquila, sem o trânsito intenso e a correria do cotidiano, ideal para quem deseja aproveitar as festividades de Natal e Réveillon, além de confraternizações.
Mais informações em: spturis.com/spbw
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Rogério Cassimiro – MTUR