logo

Telefone: (11) 3024-9500

São Paulo recebe workshop do Greater Miami CVB | Qual Viagem Logo

São Paulo recebe workshop do Greater Miami CVB

14 de agosto de 2018

Na última segunda-feira (13), foi realizado em São Paulo o workshop do Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), com a presença de parceiros da instituição, que trouxeram novidades no cenário hoteleiro de Miami. O evento reforçou a importância do mercado brasileiro para a cidade.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Segundo Joe Docal, Diretor de Vendas do GMCVB para América Latina e Caribe, o Brasil é atualmente, na região, o terceiro maior emissor de turistas para Miami, ficando atrás apenas de Colômbia e Argentina. Mesmo o nosso país tendo perdido a liderança nos últimos anos, as expectativas para o futuro próximo são positivas, com previsão de aumento do número de turistas brasileiros em Miami.

Foto por Patrícia Chemin

Foto por Patrícia Chemin

Docal também destaca que Miami tem atrações para todos os gostos, idades e bolsos. Isso também é perceptível na oferta hoteleira da cidade. Os parceiros do GMCVB representados no evento em São Paulo foram The Biltmore, Pestana South Beach, AC Hotel Miami Aventura, Aloft Miami Aventura, Aloft Miami Doral, Element Miami Doral, Generator, Charles Group Hotels e Dolphin Mall, além de companhias aéreas.

Instalado em uma propriedade histórica e aberto em 1926, The Biltmore fica em Coral Gables e exibe uma requintada arquitetura de influências espanhola, italiana e moura. Também se destaca por ter a maior piscina dos Estados Unidos, um campo de golfe profissional, um Spa e uma escola de culinária própria. Parte dos quartos do hotel passou recentemente por reforma – todos estarão renovados ainda em dezembro deste ano.

Foto por iStock / Rauluminate

Foto por iStock / Rauluminate

Miami abriga o único hotel da rede portuguesa Pestana nos Estados Unidos. O Pestana South Beach, recém-renovado, manteve sua fachada art déco original. O hotel tem quartos com capacidade para até seis pessoas e serviços de praia. Além disso, 80% de seu staff fala português.

Parte do grupo Marriott, os hotéis AC Hotel Miami Aventura, Aloft Miami Aventura, Aloft Miami Doral e Element Miami Doral destacam-se pelas boas localizações, design moderno e estrutura completa, perfeitos para viajantes corporativos e de lazer.

Com acesso direto à praia em Miami Beach, os hotéis representados pelo Charles Group Hotels (o Four Points by Sheraton Miami Beach, o renovado Holiday Inn Miami Beach-Oceanfront, o novo Lexington Hotel Miami Beach, o novo Best Western Plus Atlantic Beach Resort e o novo Holiday Inn Express & Suites Miami Beach) são ótimas opções de hospedagem midscale para a família.

Já para os jovens descolados, vale ficar de olho no Generator, que será aberto em setembro deste ano em Miami Beach. Será a primeira propriedade da rede europeia nos Estados Unidos, com um conceito novo que combina um hostel a um hotel. É possível reservar um quarto privado ou então optar por quartos compartilhados com quatro ou seis camas, sendo que todas as acomodações têm banheiros. O Generator também oferece restaurante, bar e piscina, além de serviços e amenidades já inclusas, como wi-fi, café da manhã, aluguel de bicicletas e shuttle para outlets.

Por falar em outlets, o Dolphin Mall é parada obrigatória em Miami para quem quer aproveitar algumas das melhores ofertas da cidade. O shopping funciona como um outlet, com a vantagem de ser fechado e climatizado, e possui mais de 240 lojas das principais marcas do mercado a preços acessíveis. Facilidades para turistas incluem um “passaporte” recheado de cupons de desconto e serviços de shuttle com saídas de várias partes de Miami.

Mais informações em: miamiandbeaches.world

Texto por: Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / ULora

Comentários