A Rede Travel Inn criou algumas ações de marketing e relacionamento para fidelizar e conquistar novos hóspedes na retomada das atividades pós-pandemia. São três promoções, disponíveis apenas para reservas feitas no site da rede, que irão favorecer viajantes dos segmentos do turismo de lazer e de negócios.
Entre elas está a “Diária 30 Horas”, que deve agradar principalmente viajantes a negócios, que muitas vezes precisam chegar ao hotel antes do horário tradicional ou sair mais tarde, após o horário previsto. Nessa modalidade, disponível no Axten Caxias do Sul (RS) e Wise Indaiatuba (SP), o cliente pode, por exemplo, fazer o check-in ao meio-dia e fazer o check-out às 18h do dia seguinte, sem cobrança adicional. Ela inclui também a cortesia para uma criança de até cinco anos no mesmo apartamento dos pais.
Outra oferta da rede para os viajantes é a hospedagem por três noites pagando apenas por duas diárias. O benefício é oferecido apenas para hospedagens com entrada aos domingos ou segundas-feiras, com direito a café da manhã cortesia, livre acesso a áreas de lazer e fitness do hotel, wi-fi e estacionamento gratuitos, além de cortesia para uma criança de até cinco anos. A promoção é válida apenas para o Travel Inn Riviera de São Lourenço e inclui também o serviço de praia e late check-out, quando disponível.
Já para os viajantes de carteirinha, a Travel Inn criou o “Tá na Mesa”, ação promocional que oferece para as diárias com meia pensão o café da manhã e o jantar incluídos. Ela favorece principalmente as pessoas que viajam a lazer permitindo maior flexibilidade para quem gosta de explorar os entornos turísticos e ir a restaurantes locais. Por isso, ela é válida apenas para as unidades de Trancoso (BA) e Caxias do Sul (RS), ambas vocacionadas ao turismo de lazer.
As promoções são válidas apenas para reservas feitas pelo site da rede.
Mais informações em: travelinn.com.br/promocoes
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação