Ícone do site Qual Viagem

Rede hoteleira Bahia Principe aposta no mercado brasileiro

A cadeia de hotéis Bahia Principe Hotels & Resorts, pertencente ao Grupo Piñero, está investindo pesado no mercado brasileiro este ano e planeja dobrar o número de hóspedes brasileiros nos 24 hotéis e resorts da rede, espalhados pela República Dominicana, México, Jamaica e Espanha.

Ano após ano, os hotéis da rede são condecorados com os mais prestigiados prêmios internacionais de qualidade, dados pelo setor de viagens às quatro categorias da rede: Luxury, Grand, Sunlight y Fantasia.

Para entender melhor a marca e saber as novidades para o mercado brasileira, a Qual Viagem entrevistou a responsável pelo Marketing na América Latina, Natally Romano. Confira:

1) Qual o perfil dos hotéis?

Os nossos hotéis são diferenciados pelo sistema all-inclusive de qualidade com ótimo custo-benefício. Queremos que nossos hóspedes sintam a verdadeira felicidade.

2) Qual o plano da rede para o Brasil?

Plano da Rede para o Brasil é consolidar ainda mais a marca, com o objetivo de inserir o Brasil entre os principais mercados da América Latina. Estamos trabalhando fortemente e investindo em Ações de Marketing com os principais operadores do país.

3) Qual o produto mais top e as marcas da Rede Bahia Principe?

Nossas marcas este ano passaram por uma reestruturação e podem ser definidas assim: Grand Bahia Principe, hotéis voltados para a família; Luxury Bahia Principe, hotéis com serviço de luxo diferenciados e vista incrível; Marca fantasia, hotéis lúdicos em República Dominicana e em breve na Ilha de Tenerife e Sunlight, nossos hotéis na Espanha.

4) Por que a República Dominicana foi o país com mais aberturas e investimentos?

Acredito que os investimentos que estão sendo realizados na República Domicana se devem, em primeiro lugar, à exuberância da natureza local, ao conhecimento que os passageiros já têm do destino e também pela demanda. E, principalmente, o aumento do investimento conta com apoio do governo da República Dominicana.

5) Tem planos de ter um escritório da rede no Brasil em quais cidades?

Queremos que o público brasileiro nos enxergue como o melhor hotel All-Inclusive do Caribe. Estamos investindo e acreditando no mercado. Para o futuro, não descartamos a possibilidade de abrir um escritório no Brasil, mas queremos que o país acredite em nosso produto. Neste momento, contamos com a Alessandra Savoia, nossa representante comercial no mercado brasileiro.

Para mais informações: bahia-principe.com

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Fotos: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile