Se ainda não conhece o New York Pass, saiba que esta é a melhor forma de visitar e conhecer Nova York. Através deste passe, terá acesso a vários descontos que lhe permitirão visitar as principais atrações da Big Apple. Além disso, é como comprar um bilhete com muitos bilhetes dentro. Assim sendo, além das ofertas e descontos, evitar ainda ter de comprar bilhete sempre que quiser entrar num novo museu ou atração – e, como se diz nas terras do Tio Sam, tempo é dinheiro, certo?
Porém, e tendo em conta que existem 4 passes disponíveis, é importante que perceba bem as diferenças que há entre cada um – e, igualmente importante, descobrir qual deles é o melhor para você. Explicamos tudo com mais detalhes abaixo!
4 Tipos de New York Pass
1. New York CityPASS: Para estadias mais curtas
Este tipo de passe revela-se a melhor opção para quem vai ficar pouco tempo na Big Apple. Se optar por este passe, terá direito a visitar, durante 9 dias, 8 atrações (3 delas à sua escolha). Este tipo de passe acaba compensando bastante. Afinal, há que levar em conta que NY não é uma cidade barata! Assim sendo, o melhor mesmo é fazer as contas para ver que com estes passes acaba sempre poupando!
2. The New York PASS: Para explorar a história da cidade
Já este PASS está entre os mais flexíveis, sendo válido entre 2 a 10 dias – daí também o preço variar. Nesse sentido, é a alternativa perfeita para quem quer explorar os principais museus e locais históricos de NY, dando-lhe acesso a um vasto leque de locais, assim como acesso a interessantes tours temáticos. E mais: pode até usar o seu passe para ir ver um espetáculo da Broadway!
3. New York GO City Explorer Pass: Para quem procura diversidade
Válido por um mês, dá acesso a 3, 4, 5, 7 ou 10 visitas a mais de 60 atrações, incluindo atividades como passeios de balsa, cruzeiros e até uma visita ao estádio dos Yankee! Sem dúvida que se trata do passe ideal para quem vai ficar mais tempo na cidade que nunca dorme e que quer aproveitar ao máximo tudo o que Nova York tem para oferecer – é este o seu caso?
4. New York Sightseeing Pass: Possibilidades infinitas
Se esta não é a sua primeira vez na grande cidade, facilmente entenderá o fascínio de revisitar locais e explorar novos. NY é uma das cidades mais excitantes do mundo, com muito para ver e fazer! Logo, planos ilimitados requerem um passe à altura, não concorda? Se este é o seu caso, o Sightseeing Pass é mesmo a melhor opção! Além dos museus, tem ainda acesso a tours, restaurantes e até cruzeiros e excursões em Nova York – aproveite!
Como cantam Jay-Z e Alicia Keys “New York, concrete jungle where dreams are made of, there’s nothing’ you can’t do now you’re in New York”, certo? Será que também eles visitram a Big Apple com o New York Pass?
Foto por: Divulgação