Com apenas seis meses desde o lançamento, o programa de fidelidade SKY Plus, da companhia aérea low cost chilena SKY Airline, já conta com mais de meio milhão de usuários em todo o continente americano. A meta era bater esse número até o fim do ano. Somente no Brasil, a companhia registra mais de 38 mil inscritos, que já podem trocar seus pontos por passagens, além de acessar descontos de até 20% em hotéis, proporcionando uma experiência de viagem mais completa.
“A recepção do SKY Plus no Brasil foi muito boa, e nos ajudou a superar nossa meta inicial de 500 mil inscritos, meta essa para toda região em 2024. O SKY Plus foi desenvolvido para facilitar o acesso dos passageiros às nossas ofertas e serviços, entregando assim uma experiência de excelência. Com o programa é possível acumular pontos e trocá-los por benefícios como descontos em outras viagens ou serviços adicionais, além de desfrutar de descontos em hotéis”, comentou Guillermo Pucciano, gerente de produto e fidelização da SKY.
O programa da SKY se une à lista de esforços da companhia para melhorar a experiência de seus clientes. Em setembro, a low cost já havia anunciado o lançamento de seu aplicativo móvel em português, que inclui melhorias na usabilidade e a inclusão de serviços adicionais, como bagagem, seleção de assentos, embarque prioritário, entre outros. Assim, os passageiros da companhia aérea no Brasil poderão ter acesso a um ecossistema digital que não só lhes permite ter mais controle sobre seus voos, mas também a possibilidade de ganhar benefícios enquanto exploram a região.
Mais informações em: skyairline.com
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação