Em resposta aos desejos crescentes dos consumidores em gerenciar seus planos de viagem diretamente em seus smartphones – e estarem certos que estão fazendo as melhores escolhas – Preferred Hotels & Resorts lançou hoje um aplicativo mobile e programa de tarifas exclusivas aos seus membros como principais melhorias ao seu programa de fidelidade iPrefer. Em comemoração ao iPrefer e à busca de viagens independentes, a Preferred Hotels & Resorts está oferecendo 25.000 pontos de bônus aos membros iPrefer que fizerem reserva para seus hotéis afiliados através do aplicativo até 21 de abril de 2017.
“O novo aplicativo mobile e o programa de tarifas exclusivas aos membros foram desenvolvidos para melhor conectar os viajantes de hoje com a possibilidade de ter a experiência de um hotel independente através de um programa de fidelidade único que oferece acesso a tarifas exclusivas a seus membros, benefícios durante a hospedagem com amenidades especiais e sistema de pontuação para resgate de certificados de recompensa a serem utilizados em futuras hospedagens”, disse Casey Ueberroth, Vice Presidente de Marketing da Preferred Hotels & Resorts.
iPrefer On the Go – Novo aplicativo para dispositivos móveis
De acordo com estudo realizado pela Google em 2016 sobre como as pessoas usam seus telefones para viajar, 60% dos usuários de smartphones afirmaram preferir usar um aplicativo móvel em comparação com um desktop para gerenciar suas atividades de programa de fidelidade e 41% preferem usar um aplicativo para fazer reservas de hotel. O aplicativo do iPrefer para mobile foi desenhado para proporcionar funcionalidades que economizam tempo e funcionalidades para incrementar a experiência global do iPrefer – antes, durante e depois de cada estadia.
Através do aplicativo, que foi construído em colaboração com a American Express, os membros podem pesquisar e reservar estadas em mais de 600 hotéis participantes do programa iPrefer em todo o mundo, o acesso a ofertas exclusivas, como tarifas exclusivas a membros e os iPrefer Last-Minute Escapes, atualizar seus perfis, Histórico de permanência e ganhos de pontos relacionados, e imediatamente acessar e resgatar Certificados de Recompensa.
Os membros do iPrefer que utilizam o aplicativo também receberão notificações push sobre ofertas especiais e os portadores do cartão American Express terão a possibilidade de desfrutar do serviço American Express Checkout. Nas próximas semanas Preferred Hotels & Resorts irá introduzir recursos aprimorados para o aplicativo, como um serviço de bate-papo de concierge que permite que os hóspedes se comuniquem diretamente com o hotel ou a possibilidade de reservar serviços como tratamentos de spa que podem ser adquiridos usando os Certificados de Recompensa .
O aplicativo iPrefer está disponível para dispositivos iOS e Android na Apple App Store e no Google Play.
Texto por: Agência com edição Eliria Buso
Foto Divulgação