Entrevista concedida ao jornalista Cláudio Lacerda Oliva por Marcelo Rocha, novo executivo que responde pelo marketing do empreendimento.
Marcelo Rocha, 48 anos, formado em administração com MBA em marketing, tem 25 anos dedicados ao turismo, sendo os últimos 17 na hotelaria de alto padrão. Sempre na área comercial, iniciou a carreira no Sheraton Barra Hotel & Suites, passando também pelo Sheraton Grand Rio Hotel & Resort e na sequência pelo Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center. Desde setembro juntou-se à equipe do Porto de Galinhas Resort & SPA em um lindo e ambicioso projeto de reposicionamento do resort na região.
Neste período de pandemia, por conta do novo coronavírus, o empreendimento iniciou rigoroso trabalho para avançar no upgrade de suas suítes e restaurante, além de concluir projetos importantes como a inauguração de suas novas piscinas, que somam mais de 1,2 milhão de litros de água, tratadas com a exclusiva tecnologia UV. Para a alta temporada, o Porto de Galinhas Resort vai inaugurar um completíssimo BeachClub estimado para estar em funcionamento no mês de janeiro de 2021.
Porto de Galinhas apareceu com destaque nas pesquisas de intenção de viagens após a liberação do turismo. O trade local se organizou de maneira responsável para receber os viajantes e o destino reagiu de maneira muito responsável e positiva à retomada das viagens, por isso a expectativa é a melhor possível para os meses futuros.
O mercado doméstico foi o primeiro a responder após a liberação de viagens e continua forte para a temporada de verão, mas já estamos vendo sinais de retomada também de países vizinhos do Mercosul, principalmente Argentina, que sempre foi um mercado muito importante para a região.
Com o lema “Escape the Ordinary” (“escape do comum”), o Porto de Galinhas Resort & SPA promete proporcionar aos seus hóspedes experiências memoráveis, combinando elegância, simpatia e profissionalismo.
Localizado a 40 km do Aeroporto Internacional do Recife, o aconchegante e moderno resort, originalmente batizado como Porto de Galinhas Praia Hotel, ressurge em 2020 depois de importantes mudanças em sua estrutura física, tecnológica e equipe. São 164 acomodações de padrão internacional em mais de 20 mil m² de área, cinco piscinas com mais de 1,2 milhão de litros e um exclusivo SPA. Todo essse cenário se transforma diariamente ao cair da noite em um sofisticado ambiente, colorido por modernas lareiras a céu aberto nos lounges da piscina aliado a um projeto de iluminação intimista e relaxante por todo o hotel.
Texto por: Cláudio Lacerda Oliva
Foto destaque por: Divulgação