Ícone do site Qual Viagem

Plaza Premium Group cria campanha para celebrar Dia dos Pais

Pai de primeira viagem? Pai experiente? Pai atleta? Pai de menina? Pai de menino? Pai das dancinhas? Pai do futebol? Pai do churrasco? Pai do barbecue? Pai músico? Pai literário? Pai solo? Pai caseiro? Pai viajante?

São vários os perfis de pai e a a verdade é que não importa muito: o título de “melhor pai do mundo” é sempre de cada um.

Mas foi pensando no pai viajante que o Plaza Premium Group criou uma campanha exclusiva para comemorar a data no Brasil. Com início no dia 8/8 até o próximo dia 17/8, todos os pais terão a chance de comemorar o Dia dos Pais em alto estilo e aproveitando desconto de 30% (para si próprio e para seus acompanhantes) em um dos lounges administrados pelo Grupo no Brasil. Ao todo, o Plaza Premium Group é responsável, hoje, pela operação de seis salas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, os dois Plaza Premium Lounge estão localizados no Terminal 2, Embarque Doméstico do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, sendo um deles na área da externa (área comum do terminal) e outro na área interna (de embarque).

Já no Rio de Janeiro, o Plaza Premium Group possui três lounges no RIOGaleão, sendo um deles no Car Park, um no embarque doméstico e outro no embarque internacional – complementarmente, o grupo é responsável pela gestão do lounge da Star Aliance.

Hoje, os valores praticados variam de R$ 165,00 (RIOGaleão, Doméstico e Car Park, e Guarulhos, na área pública), R$ 198,00 (Guarulhos, na área interna de embarque doméstico) a R$ 282,00 (RIOGaleão, no embarque internacional). Para a campanha de Dia dos Pais, a estes valores será aplicado o desconto de 30%. Crianças até três anos (incompletos) não pagam. Já crianças cuja idade varia entre 03 e 12 anos (incompletos), pagam R$ 99,00.

Texto por: Agência com edição de Cláudia Costa

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile