Ícone do site Qual Viagem

Plaza Premium Group anuncia planos de crescimento nas Américas

O Plaza Premium Group (PPG), líder global em serviços de hospitalidade aeroportuária e ganhador oito vezes do prêmio “Melhor Lounge de Aeroporto Independente do Mundo” da Skytrax, anunciou que expandirá significativamente sua presença em todas as Américas. Este esforço é uma prova do maior compromisso do grupo em investir US$ 300 milhões durante os próximos três anos, em todo o mundo.

A mudança estratégica visa reforçar a dedicação do PPG em fornecer serviços aeroportuários integrados de ponta a ponta, proporcionando uma experiência de viagem perfeita para cada cliente, esteja ele chegando, em trânsito ou partindo. Os destaques da expansão incluem:

Este ambicioso empreendimento está sob o comando de Pascal Belanger, vice-presidente Sênior das Américas, conhecido por sua liderança visionária e profundo conhecimento do setor. “À medida que os viajantes procuram cada vez mais experiências personalizadas e integradas, o Plaza Premium Group atua para redefinir a hospitalidade aeroportuária”, diz Belanger. “Nosso investimento em tecnologias de ponta como OneTECO e avanços em robótica e IA sustentam nosso compromisso em estabelecer novos padrões. Estas iniciativas visam melhorar a eficiência operacional e elevar as experiências dos clientes em toda a nossa presença global, criando o destino perfeito antes da partida”, completa.

O investimento está alinhado com relatórios e tendências recentes de consumo, incluindo estudos que indicam que 70% dos viajantes desejam mais acesso aos lounges, maior personalização e uma solução digital integrada, como uma aplicação, para todos os serviços, destacando a crescente procura por experiências aeroportuárias premium. A Pesquisa Global de Viajantes ACI 2023, que o Plaza Premium Group patrocina, revela que 67% dos entrevistados afirmaram que provavelmente usariam um aplicativo que facilitasse a navegação e a orientação, ressaltando a importância de soluções digitais integradas para melhorar a experiência de viagem.

À medida que o Plaza Premium Group expande a sua presença nas Américas, reafirma o seu compromisso em melhorar as experiências de viagens globais. Song Hoi-See, fundador do Plaza Premium Group, acrescenta: “desde a sua criação, o Plaza Premium Group tem sido movido por um objetivo único, que é o de tornar as viagens melhores. Nossa jornada começou com a visão de fornecer serviços de hospitalidade aeroportuária acessíveis e luxuosos a todos os viajantes, independentemente da classe de viagem ou tipo de bilhete. A expansão é um marco significativo em nossa busca contínua pela excelência”.

O Plaza Premium Group acredita que o saguão do aeroporto é mais do que um espaço transitório; é um destino em si. Esta crença é central na sua mais recente iniciativa, “Proudly Local”, que visa redefinir a experiência dos lounges do aeroporto num “destino antes da partida”, ao mesmo tempo que demonstra o seu compromisso em ser um interveniente-chave na comunidade local com uma abordagem orgulhosamente local. O Plaza Premium Group organizará lounges que mostrarão o melhor das culturas locais em cada cidade anfitriã. Os visitantes podem experimentar uma experiência de viagem única em cada ponto de contato, desde o momento em que entram no lounge até uma variedade de ofertas de comidas e bebidas locais e uma sensação de lugar, dando o tom para uma experiência memorável antes do voo. Inicialmente testada em Kuala Lumpur, Jacarta, Nagoya, Adelaide, Roma e Dubai, esta iniciativa será em breve expandida para a América do Norte.

“Este investimento estratégico anuncia uma nova era de excelência em inovação aeroportuária. Ao antecipar e adaptar-se às tecnologias emergentes, às tendências da indústria e às expectativas dos viajantes, a PPG estará na vanguarda da inovação aeroportuária”, acrescentou Belanger.

Mais informações em: plazapremiumlounge.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile