Ícone do site Qual Viagem

Passeio de helicóptero é opção de presente de Natal em São Paulo

Josué Soares dos Santos

2020 é um ano que já entrou para a história, não só do Brasil, mas da humanidade. E você pode acrescentar algo para deixá-lo ainda mais marcante, só que de um jeito personalizado, sofisticado e muito feliz: comemorando o Natal, outra data ou acontecimento especial com um passeio de helicóptero High Class sobre a maior metrópole brasileira. À noite ou durante o dia, a uma altitude de 150/200m, longe do estresse do trânsito, com segurança e conforto, o voo oferece vistas deslumbrantes e muita emoção. Acredite: você vai adorar e essa experiência será inesquecível!

Durante o passeio em aeronave é possível ver com muita clareza diversos pontos turísticos e emblemáticos da cidade como Estação da Luz, Terraço Itália, Catedral da Sé, Teatro Municipal, Museu do Ipiranga, Avenida Paulista, Parque do Ibirapuera, Estádio do Pacaembu, Cidade Universitária, Memorial da América Latina, Sambódromo, Edifícios Copan e Altino Arantes (Farol Santander), Mercado Municipal, Viaduto do Chá, Mosteiro de São Bento e Pátio do Colégio, onde São Paulo nasceu.

A High Class oferece pacotes panorâmicos de 20 e 30 minutos em aeronaves com capacidade para até cinco passageiros, saindo do aeroporto Campo de Marte (zona norte de São Paulo), com preços e condições de pagamento especiais.

E para deixar o passeio ainda mais bacana, dá para incluir diversos itens: abordagem surpresa na residência ou outro local; coquetel na sala VIP High Class decorada especialmente para a ocasião (Natal/romântica/aniversário/ Dia das Mães/Dia dos Pais); almoço ou jantar romântico no Terraço Itália; pernoite em hotel cinco estrelas da capital; voo até Guarujá (com almoço, jantar e pernoite no balneário), São Roque (com pouso e almoço no Vila Don Patto) ou Sorocaba (pouso na Marina Rasa e tour de barco pela Represa de Itupararanga).

E por falar em segurança… essa é uma questão chave para a High Class. Por essa razão, sócios e colaboradores da empresa explicam aos interessados em realizar um voo que é preciso checar se o helicóptero é homologado para táxi aéreo, pois diversas companhias vendem voos em aeronaves particulares, o que é proibido por não ser possível atestar os requisitos de segurança. Para ter essa certeza, é só baixar o aplicativo VOE SEGURO, da ANAC, selecionar a opção PESQUISAR POR AERONAVE e digitar o prefixo do helicóptero que a consulta trará a quantidade máxima de passageiros permitida para o helicóptero e o serviço autorizado.

Além disso, as aeronaves são higienizadas após cada voo, todos os colaboradores usam máscaras (clientes também precisam do acessório), e há álcool em gel para higienização das mãos à disposição no hangar e na Sala VIP.

Mais informações: passeiosdehelicoptero.com.br

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Josué Soares dos Santos

Comentários

Sair da versão mobile