Ícone do site Qual Viagem

Palladium Hotel Group anuncia três novos hotéis na Itália e Espanha

O Palladium Hotel Group continua sua expansão internacional com o anúncio de três novos hotéis para 2020. Representando um investimento de mais de 57 milhões de euros (cerca de 263 milhões de reais), os hotéis Grand Palladium Sicilia Resort & Spa e Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa, localizados na ilha italiana Sicília,  e  Palladium Hotel Menorca, na Espanha, devem ser inaugurados no primeiro semestre do ano que vem. A expansão reforçao projeto de crescimento e  fortalecimento  das duas das marcas mais importantes do grupo: Grand Palladium Hotels & Resorts e Palladium Hotels.

Novos hotéis inspirados na Bella Vita

Localizados em frente à praia de  Campofelice di Roccella e próximos ao aeroporto de Palermo,  os hotéis Grand Palladium Garden Beach Resort & Spa e Grand Palladium Sicilia Resort & Spa terão 469 quartos e suítes e devem ocupar uma área de 10 hectares. A localização dos resorts permite que os hóspedes descubram não apenas os elementos italianos tradicionais da Sicília, mas também a cosmopolita capital Palermo.

Os dois novos hotéis foram projetados para todos os tipos de viajantes incluindo casais, famílias e grupos. Ambos apresentam todas as instalações e serviços da marca Grand Palladium Hotels & Resorts, incluindo o programa Infinite Indulgence®, que oferece um pacote premium e ilimitado. Além disso, os hóspedes também podem aproveitar ao máximo o programa Dine Around, no qual os visitantes poderão saborear os pratos dos três restaurantes à la carte, se influenciando pela culinária de todo o mundo, além dos seis bares que compõem o resort.

Os empreendimentos também contam com quatro piscinas, o Zentropia Palladium Spa & Wellness, Kids’ clubs (Baby Club, Mini Club e Junior Club), programas completos de atividades e shows ao vivo, além de espaços para reuniões multiuso, internas e externas – perfeitas para conferências, atividades de team building  e eventos de negócios.

Os novos hotéis são resultado da parceria entre o Palladium Hotel Group e a empresa de investimentos e gestão de ativos Azora, uma joint venture. O valor destes dois novos hotéis está estimado em 31 milhões de euros (cerca de 143 milhões de reais).

Palladium Hotel Menorca: a nova joia do mediterrâneo

Inspirado na verdadeira essência de Menorca e no Mar Mediterrâneo, o Palladium Hotel Menorca será aberto no verão europeu de 2020.

Localizado na baía de Arenal d’en Castell, na costa nordeste das Ilhas Baleares, o Palladium Hotel Menorca oferece vista para as falésias , florestas de pinheiros e praias que compõem a paisagem de Menorca. A apenas 20 minutos da capital Mahon e com a proximidade de pequenas aldeias de pescadores e à cidade velha de Ciutadell , os hóspedes podem desfrutar do ambiente descontraído de Menorca enquanto apreciam sua rica herança cultural.

O hotel quatro estrelas oferece 264 quartos  ( com opções deluxe e suítes com vista para o mar) todos com o padrão moderno e luxuoso dos empreendimentos  Palladium Hotel Group.

Durante a estadia, os hóspedes podem relaxar nas duas piscinas (uma projetada especificamente para crianças), experimentar o Zensations by Zentropia Palladium Spa & Wellness, ou desfrutar de música ao vivo e entretenimento noturno, além de uma seleção de esportes e atividades adequados para toda a família.

As opções gastronômicas do hotel são inspiradas em cozinhas de todo o mundo, incluindo pratos tradicionais de Menorca e das Baleares. Seus dois restaurantes compreendem um de culinária internacional com show cooking e um à la carte e mais três bares localizados ao redor do hotel.

Com investimento estimado em 26 milhões de euros (mais de 119 milhões de reais), a nova unidade será o segundo empreendimento da marca Palladium Hotels  fora de Ibiza, após a abertura do Palladium Hotel Costa del Sol, em julho de 2019.

Os novos empreendimentos do Palladium Hotel Group na Sicília e Menorca refletem a estratégia de crescimento contínuo do grupo com base em grandes investimentos, alianças estratégicas e reposicionamento de seus hotéis e marcas.

“Com essas novas propriedades continuamos a reforçar a estratégia de expansão do grupo e das nossas marcas em todo o mundo, são aberturas que representam um investimento muito importante para a empresa.  Buscamos o crescimento e melhoria dos nossos produtos e serviços, temos o compromisso de promover o turismo sustentável e de ser referência para acomodações de qualidade no Mediterrâneo”, explica o CEO do Palladium Hotel Group, Abel Matutes.

Como resultado dessa estratégia de expansão, o Palladium Hotel Group agora possui 50 propriedades, com mais de 14.000 quartos em seis países ao redor do mundo.

Mais Informações: www.palladiumhotelgroup.com

Imagem Destacada via Divulgação

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

 

Comentários

Sair da versão mobile