A Otur Viagens, consolidada operadora mineira com mais de três décadas de história, encerrou o ano de 2023 com um significativo crescimento. A empresa registrou um aumento de 28% em faturamento e número de passageiros em relação ao ano anterior, fortalecendo ainda mais sua posição no mercado de turismo nacional e internacional.
No último ano, os destinos europeus foram os mais buscados pelos clientes da operadora. Mas, além disso, lugares como Peru, Colômbia e os chamados Destinos Exóticos também ganharam destaque, evidenciando a busca dos viajantes brasileiros por experiências únicas e culturas ricas.
Para a CEO da Otur Viagens, Lucia Affonso, 2023 foi um período onde a empresa pode dar continuidade às conquistas dos últimos anos. Afinal, 2022 foi o momento de recuperação pós-pandemia, quando a operadora registrou o embarque de cerca de dez mil passageiros ao ano. “É gratificante ver que estamos conseguindo atender a essas expectativas com a qualidade e o cuidado que nos caracterizam”, comenta.
Para 2024, a empresa prevê a apresentação de um site novo interativo e passar a atuar como um agente exclusivo no Brasil de uma operadora internacional.
Para mais informações: oturviagens.com.
Texto por: Agência com edição
Foto por Istock/ Janoka82