Completando 111 anos de existência, a operadora japonesa JTB, presente hoje em todos os continentes do planeta, estando na América do Sul desde 2014, através da Quickly Travel, realizou no domingo, 19, a 6ª edição do projeto JTB Brighter Earth Project, que realizam globalmente há muitos anos.
A empresa mundialmente comprometida com todas as ODS da ONU, realiza nessa data ações diversas em cada uma de suas unidades. No Brasil, foi realizado o plantio de 20 mudas de Sakura Himalaia, a cerejeira – árvore símbolo do Japão, na Associação Dom José Gaspar – Ikoi-no-Sono, em Guarulhos, associação que abriga 49 idosos.
O evento no Brasil esse ano, contou com a presença dos principais executivos da JTB: Shingeyuki Suzuki (Presidente da JTB America) Toshinori Tatezawa (Presidente da JTB USA) Makoto Tanihara (VP JTB da America & Director Corporate Planning), além do presidente da Quickly Travel, Masaki Fumioka, e à vice-presidente, Mami Fumioka.
A presença dos CEOs da JTB da filial das Américas no Brasil, dá início as comemorações dos 25 anos da Quickly Travel, agência de viagens que atua tanto na área de lazer com pacotes particulares e de grupos, na organização de grandes eventos, atendimento a expatriados e ao mercado de luxo, destacando-se como agência Virtuoso, a maior rede de turismo voltada ao segmento.
O objetivo do JTB Brighter Earth Project está em promover o intercâmbio humano, difundindo aspectos da história e cultura das localidades em que a ação acontece. Abraçado pela Quickly Travel, o projeto já realizou ações anteriores em São Paulo, São José dos Campos, Rio de Janeiro e Manaus, sempre em prol de uma causa social.
Texto por: Patrícia de Campos
Foto destaque por: Shimono Fotografia