A Oceania Cruises revelou suas três primeiras viagens de Miami a Cuba. A notícia veio depois de a companhia receber a aprovação oficial do governo da República de Cuba para operar todas suas marcas em cruzeiros ao país caribenho a partir de março de 2017. As viagens proporcionarão aos hóspedes uma oportunidade única de descobrir a rica cultura, a história e a beleza natural encontradas em Cuba, além da hospitalidade do seu povo.
“Estamos tremendamente entusiasmados por ter recebido a aprovação das autoridades cubanas para oferecer cruzeiros dos Estados Unidos a Cuba a bordo do nosso aclamado Marina. Acredito que não há melhor maneira de experimentar a cultura única, beleza e diversidade de Cuba do que num cruzeiro”, declarou Frank Del Rio, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd, a empresa-mãe da Oceania Cruises.
“Como um cubano-americano e fundador da Oceania Cruises, estou incrivelmente orgulhoso de o Marina ser o primeiro da nossa frota a fazer um cruzeiro para Cuba. Não só foi o Marina o primeiro navio a ser construído para a marca Oceania Cruises, mas ele também exibe milhões de dólares de arte cubano-americana, tornando nossas viagens inauguraisl a Cuba ainda mais especiais”, completa ele.
Serão inicialmente um cruzeiro de 14 dias e outros dois de 10 dias. Cada uma dessas viagens terão paradas em Havana, sendo que duas delas terão pernoite em Havana, oferecendo a oportunidade de os hóspedes ficarem dois dias inteiros nesse lendário destino. Além das excursões orientadas, nesses cruzeiros haverá a bordo especialistas para falar sobre o passado, o presente e o futuro de Cuba.
Serão esses os primeiros cruzeiros:
Março, 2017 – 14 Dias
Miami – Key West – Havana – Cozumel – Costa Maya – Harvest Caye – Puerto Limon – Colón – Cartagena – George Town – Miami
Março 21, 2017 – 10 Dias
Miami – Havana (dois dias) – Santo Tomas – Harvest Caye – Costa Maya – George Town – Miami
Março 31, 2017 – 10 Dias
Miami – Costa Maya – Harvest Caye – Roatan – Havana (dois dias) – Nassau – Miami
Mais informações em: pt.oceaniacruises.com
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação / Oceania Cruises