Ícone do site Qual Viagem

O lendário lobby do Biltmore Hotel está de cara nova

O Biltmore, um marco histórico nacional e hotel de luxo no coração de Coral Gables, anunciou a conclusão da reforma do lendário lobby principal do hotel. Projetado por D’Shakil Designs e Studio 5 Design + Architecture, os aprimoramentos incluem novos materiais, cortinas e móveis em todo o espaço.

Inspirando-se na arquitetura icônica da propriedade e nos afrescos do teto, D’Shakil Designs e Studio 5 seguiram a visão original criada por George Merrick, o influente desenvolvedor atrás de Coral Gables e uma figura instrumental no estabelecimento do The Biltmore Hotel. Merrick combinou sua profunda afeição pela exuberante paisagem do sul da Flórida com sua alta consideração pelas influências clássicas italianas, mouras e espanholas, resultando na espetacular arquitetura mediterrânea que sempre deu graça ao lobby do hotel. As empresas utilizaram este projeto ao curar o lobby do novo design, incorporando luxuosos tecidos e materiais que oferecem uma nova abordagem, mantendo a integridade do passado histórico da propriedade.

“Essas novas melhorias trouxeram um elemento adicional de estilo para o hotel, criando um senso melhorado de luxo que também reflete o legado histórico The Biltmore”, disse Matthias Kammerer, diretor do The Biltmore Hotel. ”

Utilizando entalhes de madeira, folha de ouro e materiais de luxo, uma sinergia de estilo e substância trazem um toque moderno que mantém a sensação tradicional do hotel. O luxuoso e detalhado tapete de lã com profundas tonalidades azuis é um pedaço de destaque, juntamente com ricos azulejos de veludo verde e azul e mobiliário que irá homenagear a reputação distinta do Biltmore como um destino de referência para a opulência e grandeza.

Envolvidos para trazer o melhor do mundo do design para o Hotel Biltmore, D’Shakil Designs e Studio 5 Design + Architecture vêm junto com anos de experiência de design de hospitalidade e décadas de experiência de design residencial high-end.

Texto por Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto por Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile