Viagens curtas de lazer estão prestes a ganhar uma dose dupla de aventura. A Royal Caribbean International está aprimorando os cruzeiros de três a quatro noites no Caribe com experiências novas e espetaculares, que serão disponibilizadas no revitalizado Navigator of the Seas.
Com uma modernização que custou US$ 115 milhões, o Navigator oferecerá aos hóspedes uma composição imbatível com atrações inéditas e outras das mais elogiadas pelos hóspedes na frota Royal Caribbean, como uma incrível piscina panorâmica de inspiração Caribenha, dois toboáguas radicais (com um pequeno trecho translúcido panorâmico sobre o mar), o primeiro salão de cabeleireiro express em alto mar, vida noturna, ótimos jantares e atividades emocionantes para toda a família.
Os hóspedes poderão aproveitar ao máximo cada momento de seu tempo precioso a partir de 24 de fevereiro de 2019, quando o navio partir de Miami para seu primeiro cruzeiro com todas essas novidades. Já a partir de maio de 2019, o Navigator oferecerá itinerários curtos pelo Caribe, que visitarão a tão aguardada ilha particular da Royal Caribbean nas Bahamas, a Perfect Day at CocoCay.
“Cada navio da Royal Caribbean oferece uma nova aventura elaborada especificamente para atender às preferências de nossos hóspedes do começo ao fim”, afirma Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Depois de lançar o Royal Amplified, nosso programa de modernização, com o Independence of the Seas e de redefinir as viagens curtas com o Mariner of the Seas, estamos nos desafiando a levar isso a outro patamar. Cada detalhe importa e mapeamos uma combinação incomparável de recursos e experiências inovadores para esta ampla transformação do Navigator of the Seas”.
Decks superiores
Os decks superiores do Navigator serão o centro desta viagem inesquecível de final de semana, com momentos cheios de adrenalina e diversão da proa à popa.
O Perfect Storm oferece uma nova onda de empolgação com os dois tobogãs mais radicais já vistos. Corações vão disparar quando os hóspedes enfrentarem o The Blaster, a primeira montanha-russa aquática da Royal Caribbean e o mais longo toboágua no mar. Quem busca aventura entrará em um bote para duas pessoas que levará a mais de 240 m de subidas, descidas e retas, incluindo uma extensão na lateral do navio para tomar um pouco de brisa do mar. Por outro lado, no Riptide os hóspedes mergulharão no único tobogã dos mares com headfirst mat racer, (acessório que funciona com uma prancha e aumenta a velocidade e radicalidade das manobras em tobogãs aquáticos) e chegarão a um empolgante final após atravessar um tubo translúcido com vistas infinitas para o oceano. Itens característicos da Royal Caribbean como o simulador de surfe FlowRider e a parede de escalada completarão essas ofertas de outra categoria.
“A Royal Caribbean está redefinindo a experiência de viagem dos minicruzeiros e ampliando o perfil dos cruzeiristas, conquistando também a geração dos chamados millenials. A procura pelo Mariner of the Seas tem superado as expectativas e a partir de fevereiro o Navigator of the Seas também reforçará nosso portfólio. O hóspede terá tantas opções modernas de entretenimento e diversão que os 3 ou 4 dias certamente serão inesquecíveis. Isso sem falar no custo-benefício, na comodidade do embarque quase 100% digital e grande oportunidade para quem já está de férias em Miami”, aposta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.
Os hóspedes podem fazer uma pausa ou curtir o dia relaxando sob o sol em uma piscina panorâmica no melhor estilo caribenho. A impressionante plataforma em estilo resort tem um novo visual com mais piscina para todos – até uma Splash Pad para bebês – e todos os ingredientes que compões um final de semana perfeito. A novidade é o The Lime and Coconut. O bar de dois andares adoçará o entardecer com coquetéis, horários ampliados, música ao vivo e um mirante na “cobertura”. Quando a fome bater, os hóspedes podem escolher convenientemente entre a deliciosa comida mexicana de rua no El Loco Fresh e clássicos americanos no primeiro Johnny Rockets Express dentre muitas outras opções gastronômicas.
Restaurantes e vida noturna
Depois de estrear na Voyager Class, a “avenida” Royal Promenade, uma marca registrada da Royal Caribbean contará com novos restaurantes, lojas e vida noturna. Depois de um dia de sol, os hóspedes poderão passar no To Dry For, primeiro salão rápido de cabeleireiro independente no mar (salões onde os profissionais apenas lavam e secam os cabelos, não realizando cortes ou outros tratamentos). Oferecendo secagem de cabelo, penteados e trocas de esmalte, além de uma seleção de vinhos e espumantes, o novo espaço é a pausa perfeita para retocar a beleza antes de sair à noite. O The Bamboo Room, apresentado noMariner of the Seas, é o cantinho polinésio da linha, com coquetéis divertidos e uma decoração exclusiva tiki-chique. Para quem quer acompanhar ou jogar partidas, o Playmakers Sports Bar & conta com 50 TVs, jogos de tabuleiro, torneios, uma nova sala VIP Owner’s Box e um menu com petiscos clássicos de bares e cervejas geladas.
Todos se deliciarão quando se juntarem à churrascaria Chops Grille, já conhecida e elogiada pelos hóspedes da Royal Caribbean. Os hóspedes poderão ir ao Jamie’s Italian para ter um gostinho dos pratos italianos rústicos do famoso chef Jamie Oliver, feitos com ingredientes sazonais e massas preparadas no local diariamente. Quem gosta de frutos do mar frescos e vistas para o oceano em um ambiente casual encontrará pratos inspirados em New England, que vão desde lagosta e patas de caranguejo a peixes locais e ostras abertas na hora, no Hooked Seafood. Outra novidade a bordo é o Starbucks, com uma ampla carta de bebidas e pães.
Aventura empolgante para a família
Uma escapada a bordo do Navigator significa um descanso para pais e filhos, com atividades e experiências que agradarão a todos. Além dos decks superiores cheios de ação, há mais sucessos da Royal Caribbean, como o tiro a laser que brilha no escuro no jogo Battle for Planet Z no Studio B, minigolfe e o RoyalEscape Room – The Observatorium, onde famílias e amigos se unem para resolver novas charadas misteriosas antes que o tempo acabe.
Crianças menores gostarão do novo conceito do programa Adventure Ocean, em um espaço novo e livre para brincar. Com uma equipe treinada e a premiada programação da Royal, o moderno conceito deixará a imaginação correr solta, com atividades organizadas por interesses por todos os lados. As áreas para adolescentes também terão atualizações, com o remodelado Living Room, um espaço somente para eles, bem como uma nova entrada “escondida” e o deck ao ar livre, que tem um clima bom de “chill vibes”.
Quando o Navigator chegar a Miami depois de sua modernização, ele partirá para uma série de itinerários no Caribe de cinco e nove noites. Após esse período inicial, o navio oferecerá roteiros de três noites aos finais de semana e quatro noites durante a semana para as Bahamas a partir de maio de 2019 e se tornará o primeiro a visitar Perfect Day at CocoCay – o destino inaugural na recém-anunciada coleção de ilhas privativas da Royal Caribbean. Com uma transformação de US$ 200 milhões, este destino incrível para a família oferecerá o Thrill Waterpark, com 13 toboáguas de cair o queixo, como o Daredevil’s Peak, o mais alto na América do Norte; o Oasis Lagoon, a maior piscina de água doce do Caribe; Up, Up and Away, balão de hélio que flutua a até 137 metros no ar para o ponto de observação mais alto nas Bahamas, a Chill Island para um pouco de descanso na praia e a movimentada South Beach, com esportes, remo em prancha, caiaque com fundo de vidro e outras atrações.
Com base em pesquisas e no retorno dos hóspedes, o investimento de mais de US$ 1 bilhão que a Royal Caribbean fez no esforço de modernização da frota, o Royal Amplified, chegará a 10 navios em quatro anos e aborda cada aspecto da experiência do hóspede. O Navigator of the Seas, o terceiro navio a passar pelo Royal Amplified, usa o sucesso do programa na criação de piscinas e atrações icônicas, além de restaurantes e vida noturna sensacionais que os viajantes buscam em férias mais curtas e frequentes. Apresentando uma ampla gama de aventuras novas e radicais que agradarão a todas as gerações, o Royal Amplified reflete a paixão da linha por inovação, sua atenção constante a detalhes e o compromisso de oferecer férias inesquecíveis.
As reservas para o Navigator of the Seas já estão disponíveis para venda.
Mais informações em: royalcaribbean.com.br
Sobre a R11 Travel
A R11 Travel é a distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur no Brasil. A empresa também é responsável pelas reservas de hospedagem do condomínio resort Magic Village em Orlando. Mais informações em: r11travel.com.br
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação / Royal Caribbean