Ícone do site Qual Viagem

MSC Splendida inicia seus roteiros no Brasil

A MSC Cruzeiros completou o seu plano de reinício dos cruzeiros no Brasil, após um longo período de paralisação do setor devido à pandemia da Covid-19. O MSC Splendida, terceiro navio da companhia a chegar no país para a temporada 2021/2022, deu início à sua programação de viagens pelo litoral brasileiro no último dia 16.

Ele se junta ao MSC Seaside, que está navegando pela primeira vez em águas brasileiras, e ao MSC Preziosa, que se tornou símbolo da retomada do setor de cruzeiros no país ao ser o primeiro navio a navegar no Brasil após 20 meses de paralisação do setor.

Foto por Divulgação MSC Cruzeiros

O navio MSC Splendida possui 333 metros de comprimento, 38 metros de largura, 67 metros de altura e 137.936 toneladas brutas. Sua infraestrutura completa proporciona muito conforto e sofisticação e inúmeras opções de diversão para os hóspedes. O navio conta com uma oferta gastronômica variada, com sete restaurantes que incluem culinária internacional, passando por experiências exclusivas como o restaurante de especialidades de gastronomia oriental Sea Pavilion, até a churrascaria ao estilo americano Butcher’s Cut.

Foto por Divulgação MSC Cruzeiros

Com 18 bares e lounges, cinco piscinas e 12 hidromassagens, o MSC Splendida proporciona variadas opções para serem desfrutadas. O navio possui um amplo teatro com shows ao estilo Broadway, arena esportiva, cinema 4D de alta tecnologia, simulador de F1, muita música ao vivo, e áreas dedicadas para crianças e adolescentes, além de um autêntico spa balinês.

O MSC Splendida partiu de Santos para um minicruzeiro de três noites, com escala em Balneário Camboriú. Também fazem parte de sua programação cruzeiros de sete noites partindo de Santos e visitando Porto Belo e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, Ilhabela, no litoral de São Paulo, e Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Mais informações em: msccruzeiros.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação MSC Cruzeiros

Comentários

Sair da versão mobile