Em um evento realizado na suíte presidencial do Renaissance São Paulo Hotel, a Marriott International revelou seus planos de expansão no Brasil. A presença de Walter Regidor, vice-Presidente de Operações para o Caribe e América Latina, reforçou a importância do mercado brasileiro para a empresa. “O crescimento para o brasil vai ser muito grande, especialmente no all inclusive”, comenta o executivo.
O evento proporcionou uma imersão nas experiências de alta qualidade oferecidas pelas marcas da Marriott. Os convidados puderam desfrutar de um sofisticado bar de ostras e de uma seleção exclusiva de coquetéis da marca W Hotels. Já o chef Raul Vieira, do Renaissance São Paulo Hotel, conduziu uma viagem gastronômica inspirada nas raízes caipiras e caiçaras.
Lançamentos e expansão
Na ocasião, a Marriott International anunciou o lançamento do primeiro W Hotel no Brasil, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, com inauguração prevista para ainda este ano. Em 2025, a rede inaugurará o novo Westin São Paulo, no complexo JK Square, no Itaim Bibi. Além disso, haverá a chegada de um Tribute Portfolio em Manaus, Amazonas, e a marca W estará em Gramado, no Rio Grande do Sul, em breve.
O evento também celebrou os 50 anos do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, o hotel mais antigo da rede no Brasil. Com um portfólio global de mais de 7.600 propriedades em 133 países, a Marriott International continua a expandir sua presença e a oferecer experiências exclusivas no Brasil.
Programa de fidelidade
O Marriott Bonvoy, programa de fidelidade da rede, oferece recompensas em mais de 7.000 hotéis pelo mundo. Os membros podem acumular pontos com suas estadias e ao desfrutar de experiências nos hotéis da rede. Os benefícios incluem Wi-Fi gratuito, check-in e chave móvel, entre outros.
Texto por: Eliria Buso com informações de agência
Foto destaque por: Divulgação