Ícone do site Qual Viagem

Marriott inaugura seu primeiro hotel de luxo em São Paulo

A JW Marriott, parte do portfólio de 30 marcas hoteleiras do Marriott Bonvoy, acaba de anunciar a inauguração do JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro hotel de luxo da Marriott International na capital paulista. Refúgio ideal para viajantes no Parque da Cidade, um dos centros comerciais mais movimentados da grande metrópole, o JW Marriott Hotel São Paulo traz à cidade seus princípios focados na atenção plena para atender pessoas que buscam nutrir corpo, mente e alma.

Foto por Divulgação

“A JW Marriott é conhecida por combinar hospedagem luxuosa com princípios da atenção plena que são hoje inerentes ao viajante, tanto a lazer quanto a negócios”, diz Bruce Rohr, Global Brand Leader da marca. Situado na maior cidade brasileira, o JW Marriott Hotel São Paulo oferece um ambiente moderno e luxuoso, focado no bem-estar.

Foto por Divulgação

Ele conta com 258 quartos e suítes com decoração contemporânea elegante, móveis feitos sob medida e opções de entretenimento de primeira linha. Entre as atrações estão o Bar Caju, aberto para hóspedes e visitantes degustarem bons drinques preparados com ingredientes frescos, e o Neto, restaurante italiano com inspirações globais. Outras opções de lazer são o Spa, que oferece diversos tipos de terapias, a bela piscina e a academia de ginástica completa, equipada com os aparelhos mais modernos.

Foto por Divulgação

“Estamos muito felizes com a inauguração do JW Marriott Hotel São Paulo, nosso primeiro hotel de luxo na cidade. Ela amplia nossa presença no país, reforça nosso compromisso e visão para a região e complementa o portfólio existente com uma marca de luxo global e renomada, almejada por viajantes sofisticados e conscientes em busca de um atendimento superior”, afirma Brian King, presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina.

Design

Foto por Divulgação

O projeto do JW Marriott São Paulo foi concebido com base em extensa pesquisa sobre arquitetura, paisagismo, artesanato e recursos naturais brasileiros, visando priorizar o uso de materiais nacionais em sua construção. O renomado escritório de arquitetura norte-americano HKS desenvolveu e viabilizou o design personalizado de todos os espaços de circulação, quartos e suítes do hotel. O paisagismo foi projetado pelo arquiteto Sérgio Santana, que deu prioridade a árvores da floresta Atlântica e à flora do bioma natural para atrair pássaros e animais nativos.

O saguão é decorado com uma instalação exclusiva de fibras ópticas e cristais, representando um céu estrelado, e obras de arte criadas pelo renomado artista brasileiro Burle Marx e o pintor e designer paulistano Antônio Malta. Toques sutis proporcionam momentos de relaxamento e reflexão, como uma instalação artística que representa um fluxo d’água — uma referência ao rio Pinheiros, que passa em frente à propriedade.

Mais informações em: jw-marriott.marriott.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile