Ícone do site Qual Viagem

Maldivas têm aumento de procura entre turistas da América Latina

Foto via iStock por TPopova

As águas azul-turquesa mais cristalinas do mundo e resorts exclusivos, com serviço impecável. Uma paisagem que é tão afastada da bagunça e da agitação que mais parece um cartão postal do paraíso. As Maldivas são um país formado por mais de mil ilhas de atóis e recifes de coral, em pleno Oceano Índico. Como a altitude média das ilhas é cerca de um metro acima do nível do mar, o estilo de muitas casas e hotéis é de construções que parecem flutuar sobre as águas. Como o país fica na linha do Equador, suas praias têm sol o ano inteiro.

A Maldivas Marketing and Public Relations Corporation, juntamente com 9 parceiros da indústria, promoveram o calor do lado ensolarado da vida em uma das principais feiras de viagens e turismo, WTM Latin America (WTM LATAM) 2024, entre 15 e 17 de abril, em São Paulo.

A participação da MMPRC no evento faz parte da estratégia para promover as Maldivas como o destino de férias ideal e manter a visibilidade da marca na América Latina. Além disso, isso fornece muitas oportunidades para reforçar relações com os principais operadores de turismo do mercado. Durante a feira, a MMPRC divulgou as últimas informações sobre o destino e seus produtos turísticos para os visitantes. Além disso, a feira também serviu como um importante hub para que os parceiros da indústria se conectassem com os principais profissionais de viagem e influenciadores da região e exibissem seus produtos, serviços e experiências individuais.

Os visitantes do stand puderam mergulhar na beleza das Maldivas através de visualizações espetaculares, cheias de atividades engajadoras. No stand foram exibidos vídeos dos destinos, permitindo aos visitantes experimentar as Maldivas em primeira mão. Além disso, um background fotográfico no fundo do stand permitiu registrar aqueles momentos perfeitos.

Os visitantes do stand das Maldivas puderam se conectar com profissionais de viagem da indústria turística das Maldivas, aprender mais sobre o destino e planejar seu sonho de viagem para as Maldivas. Além disso, foi realizada uma sessão de networking para os expositores, oferecendo uma oportunidade ampla para se conectar com representantes da mídia.

As Maldivas tiveram um aumento de popularidade entre os viajantes latino-americanos. Mais de 2.762 turistas da região visitaram as ilhas em Fevereiro de 2024. O MMPRC está empenhado em manter esta dinâmica e tem planejado atividades de marketing engajadoras, incluindo viagens com meios de comunicação e influenciadores, bem como campanhas direcionadas às mídias sociais. Esses esforços visam solidificar a posição das Maldivas como um destino de férias dos sonhos para os viajantes latino-americanos.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto via iStock por TPopova

Comentários

Sair da versão mobile