Atento às recomendações das autoridades de saúde, o Malai Manso, resort que fica às margens do Lago do Manso, na Chapada dos Guimarães (MT), preparou com muito cuidado a retomada de sua operação. Número limitado de apartamentos disponíveis, mudanças no serviço de alimentação e novos protocolos de higiene são apenas algumas das adaptações realizadas.
Com o conceito all nature inclusive, o Malai é beneficiado por ter as características perfeitas para uma viagem segura neste momento: em 117 hectares de área, sendo boa parte em espaços abertos, o resort conta com inúmeras opções de lazer em meio à natureza e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio ao cenário exuberante do Centro-Oeste.
São várias atividades que ocorrem a céu aberto e de forma individual. Entre elas estão tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, arco e flecha, trilha de aventura e esportes náuticos no Lago do Manso, como stand-up padlle, wakeboard e caiaque.
Os hóspedes do Malai podem aproveitar também o melhor da gastronomia pelo sistema all inclusive. Além de todas as principais refeições, ficam disponíveis o dia todo pelo resort petiscos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e sobremesas. E ainda há uma hamburgueria e uma sorveteria que funcionam todas as noites.
Se a ideia é relaxar, os apartamentos, bangalôs e casas boutique do Malai oferecem o espaço e o conforto necessários para um isolamento tranquilo. Com até 146 m2, algumas unidades contam com copa equipada com louças e utensílios de cozinha e varanda com churrasqueira e hidromassagem.
O período mínimo de reserva é de dois dias, e as condições comerciais podem ser conhecidas entrando em contato com a equipe do resort. Para saber mais sobre quais são os cuidados necessários para evitar qualquer risco à sua saúde e à dos demais, além de conhecer todas as medidas de segurança adotadas pelo Malai Manso, acesse o site do resort.
Serviço
Reservas e informações: (65) 3028-0404
Rod. MT 351, km 67 – Lago do Manso, Chapada dos Guimarães-MT
Fotos por: Divulgação / malaimansoresort.com.br
*Confira o conteúdo completo do Especial Resorts da edição de junho da Qual Viagem neste link.