O que será o maior navio de cruzeiros do mundo e mais novo membro da classe de navios Oasis da Royal Caribbean International, o Symphony of the Seas está um passo mais próximo da conclusão, conforme sua estreia se aproxima, em abril de 2018. Com o exterior agora completo, o Symphony of the Seas foi lançado para fora de sua doca seca para começar a próxima fase de construção de interiores.
Symphony of the Seas passará sua temporada inaugural de verão explorando o Mediterrâneo, passando pelos portos de Barcelona e Palma de Maiorca na Espanha; Provença na França; além de Florença, Pisa, Roma e Nápoles na Itália. Ele chegará à Miami no início de novembro de 2018 para dar início aos itinerários de sete noites pelo leste e oeste do Caribe.
O Symphony of the Seas reivindicará para si o título de maior e mais cheio de aventuras navio de cruzeiros do mundo. Ele oferecerá 28 cabines a mais do que seu mais novo navio irmão, o Harmony of the Seas, registrando 230 mil toneladas.
Symphony oferecerá novas funcionalidades e comodidades para seus hóspedes, mas também contará com todas as inovações e emocionantes experiências que garantiram o reconhecimento mundial do Harmony of the Seas. Entre os favoritos e premiados estão o conceito de sete bairros distintos, restaurantes criativos e sofisticados, o Bionic Bar powered by Makr Shakr com robôs bartenders, espetáculos com padrão da Broadway, o icônico AquaTheater, o trio de toboáguas The Perfect Storm e o Ultimate Abyss, o tobogã mais alto dos mares.
A Royal Caribbean International é uma companhia de cruzeiros mundialmente premiada, com um legado de inovação de 48 anos, pioneira por introduzir nos mares os navios mais modernos do planeta. A companhia opera 24 dos navios mais inovadores do mundo para os destinos mais populares nas Bermudas e no Caribe, Europa, Canadá e Nova Inglaterra, Alasca, América do Sul, Ásia e Austrália e Nova Zelândia.
Mais informações em: royalcaribbean.com.br
Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin
Foto destaque por: Divulgação / Royal Caribbean