Ícone do site Qual Viagem

Jalapão recebe o 5º Encontro Comercial Schultz

De 09 a 16 de agosto, acontece a 5ª edição do Encontro Comercial Schultz, reunindo cerca de 50 participantes, entre executivos comerciais da empresa vindos de todo o Brasil e parceiros estratégicos. Neste ano, o destino anfitrião escolhido foi o Jalapão, no Tocantins. Segundo Aroldo Schultz, diretor presidente da operadora, hoje o Jalapão é um dos produtos líderes da empresa em vendas no Brasil.

A agenda técnica do encontro começou em Palmas, com capacitações sobre destinos e produtos da Schultz e integração entre os profissionais dos vários segmentos do grupo. Nos próximos dias, todos os participantes do evento seguem para uma expedição pelas principais atrações do Jalapão, em um roteiro feito em parceria com a Jalapão 100 Limites. Durante o evento, a capacitação de vendas sobre o destino foi realizada por Cleib Filho, CEO da Jalapão 100 Limites.

Entre as novidades apresentadas pela Schultz está o uso da ferramenta Wikitravel (solução online para ajudar o viajante, o trade e os fornecedores a encontrar informações turísticas com o uso de inteligência artificial), um investimento maior no marketing digital e em tecnologia, lançamento do projeto das agências VIP a partir de setembro (que serão escolhidas a dedo e terão acesso a funcionalidades exclusivas) e outras soluções. Aroldo e Clayton Araújo, gerente Comercial Brasil da Europamundo, anunciaram ainda a parceria para o próximo Encontro Comercial Schultz, que deve ser realizado em um cruzeiro fluvial na Europa – revelado durante o evento como um dos novos produtos da Europamundo.

A história da Schultz começou em 1986, em uma iniciativa do próprio Aroldo Schultz. Hoje, a empresa gera mais de R$ 300 milhões por ano, sendo uma das maiores distribuidoras do turismo brasileiro, totalmente voltada ao agente de viagens. É integrada pelas operações da Vital Card (seguro viagem e telemedicina), da Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), da TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), da TZ System (tecnologia), da TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e da Schultz Operadora.

Mais informações em: schultz.com.br

Texto e fotos por: Patrícia Chemin. A jornalista viajou a convite da Schultz.

Comentários

Sair da versão mobile