Ícone do site Qual Viagem

Ilha de Boipeba (BA) é opção de destino para o Feriadão da Proclamação da República

Se você está entre as pessoas que planejam momentos de sossego e descanso aproveitando o feriado prolongado da Proclamação da República, para curtir alguns dias de folga num lugar tranquilo e seguro, a Ilha de Boipeba (BA) é um desses lugares.

Essa também é a  melhor época para se visitar Boipeba. A temperatura é mais  agradável, sem o calor excessivo do verão. Embora seja um feriado prolongado o destino recebe menos turistas em novembro e, em alguns passeios o viajante têm aquela sensação de estar sozinho numa ilha deserta.

Esse paraíso no litoral baiano também oferece verdadeiros refúgios de hospedagem. Entre os melhores está  a Pousada Mangabeiras. Isolada no alto de uma colina, seus bangalôs, entre jardins e mangabeiras, oferecem muito conforto, charmosa decoração e requinte. O Bangalô Master, por exemplo, privilegia a hospedagem romântica oferecendo benefícios adicionais como a banheira de hidromassagem, enxoval superior e vista privilegiada do oceano na charmosa varanda.

A Pousada Mangabeiras,  por  sua localização, na Praia Boca da Barra, facilita o acesso aos  diversos atrativos de Boipeba, tais como praias desertas, mergulhos nas piscinas naturais de Bainema, trilhas ecológicas e outros atrativos, como os passeios de lancha ao redor da ilha ou de caiaque nos manguezais. Tudo com muita natureza ao redor.

Reserve um tempo para o descanso e aos momentos de romance aproveitando o sol junto à piscina rodeada de jardins ou os cantinhos para meditação em meio ao verde nativo da pousada. Experimente também massagens relaxantes individuais ou à dois, além de um menu gastronômico que reúne pratos da cozinha contemporânea e regional ou drinks exclusivos do restaurante e bar da Mangabeiras.

Serviço:

Pousada Mangabeiras – Feriado Proclamação da República

Hospedagem com diárias flexíveis para o período entre os dias 12 a 15/11

Mais informações: WhatsApp: (75) 9 9903-6153/(75)3653-6153 e pousadamangabeiras.com.br

Texto por: Agência com edição de Cláudia Costa

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile