Na rede Hyatt, a segurança dos colaboradores e hóspedes é sempre uma prioridade. Guiados pelo propósito de cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor e seguindo as orientações médicas para ajudar a reduzir a propagação do COVID-19, todos os hotéis Hyatt nas Américas exigem coberturas faciais em áreas públicas internas, que incluem espaços para reuniões e eventos, restaurantes e bares e academias de ginástica. Alguns hóspedes poderão estar isentos desta obrigatoriedade, como pessoas com condições médicas específicas, durante o consumo de alimentos ou bebidas em restaurantes e crianças menores de dois anos.
Os hóspedes que não estiverem usando coberturas faciais em ambientes fechados serão convidados a usar uma e, em todos os hotéis Hyatt, máscaras faciais estão disponíveis para todos que não as possuam. Além disso, os hotéis Hyatt solicitam a todos que pratiquem o distanciamento social adequado em áreas públicas internas e externas. Tais diretrizes de distanciamento social estão destacadas em todos os hotéis.
A Hyatt continuará exigindo que seus colaboradores usem máscaras faciais, além de equipamentos de proteção individual (EPI’s) adicionais com base nas especificações do trabalho, em todos os hotéis Hyatt ao redor do mundo. Em abril, a Hyatt apresentou o Compromisso Global de Cuidados e Limpeza que prioriza a segurança e o bem-estar de colaboradores e hóspedes através de melhorias práticas comerciais e operacionais durante a pandemia do COVID-19 em todos os seu hotéis.
“Essa nova política ocorre em um momento crucial frente os desafios atuais do COVID-19 e nos ajuda a cuidar da saúde e segurança de nossos hóspedes e colaboradores”, reforça Mark Hoplamazian, presidente e CEO da Hyatt. “Em um esforço para permitir viagens seguras, apoiamos a iniciativa Safe Stay recentemente expandida da AHLA(American Hotel and Lodging Association) e lista de verificação do viajante, que nos ajudam a nos unir como uma indústria para promover diretrizes claras, que no futuro próximo incluem o uso de coberturas faciais em espaços públicos internos e a prática de distanciamento social em todo o hotel.”
À medida que a pandemia do COVID-19 continua a evoluir, a Hyatt reforça seu compromisso em apoiar parceiros do setor, como a AHLA, e seguir orientações médicas que apoiam coberturas faciais e distanciamento social, como formas bem-sucedidas de mitigar a propagação do vírus. A Hyatt continuará a monitorar de perto a situação, bem como as indicações dos governos locais, além de avaliar expandir essas indicações para outras regiões.
Para mais informações: hyatt.com/info/care-and-cleanliness-americas
Texto por Agência com edição de Carolina Berlato
Imagem Destacada via Divulgação