Ícone do site Qual Viagem

Hub Viral Travel debate o impacto das redes sociais e do marketing digital no turismo no Entur Summit 2024

A terceira edição do Entur Summit 2024, que acontece de 29 a 31 de agosto em Maceió (AL), promete ser um evento chave para profissionais do turismo. Uma das atrações deste ano é o Hub Viral Travel, que se concentrará na análise de campanhas de marketing digital e redes sociais de sucesso.

O painel será moderado por Maisa Meneguzzo, uma estrategista de mídias sociais com experiência comprovada em crescimento orgânico e otimização de vendas através de redes sociais. A especialista é reconhecida por sua habilidade em transformar estratégias digitais em reservas reais e lucrativas, aplicando conhecimento profundo sobre as necessidades do setor turístico.

Já o CEO da Magic Blue, Paulo Soares, enriquecerá o debate sobre o assunto com sua experiência de mais de duas décadas em gestão estratégica e consultoria em turismo, além de sua expertise em projetos de reestruturação organizacional. Soares abordará como práticas inovadoras de marketing digital podem ser integradas ao planejamento estratégico das empresas de turismo.

O Hubs Viral Travel contará ainda com a participação da sócia-diretora da Natural Extremo, Fernanda Dornelles, que contribuirá com sua vasta experiência em publicidade e marketing, focando em projetos de turismo de natureza, aventura e experiência. Fernanda compartilhará insights sobre como estratégias de marketing podem aumentar a visibilidade e atrair mais clientes para destinos e atividades específicas.

Assim como a CEO do Grupo Mundo4e, Diana Carvalho, que apresentará sua perspectiva de influenciadora e empresária do turismo. Com uma presença ativa nas redes sociais, Diana é um exemplo de como utilizar digitalmente as ferramentas de marketing para potencializar o crescimento pessoal e empresarial no setor de viagens.

Para Maisa, esse é um evento que já se tornou um marco no calendário anual do turismo. “Como  mediadora do Hub, estou ansiosa para explorar, com os especialistas que vão estar lá comigo, essas dinâmicas e técnicas que eles usam nas redes sociais deles para transformar visualizações em clientes reais. A gente está vivendo a era da tecnologia, de uma forma que entender e implementar essas estratégias é vital para prosperar em todos os setores, mais no setor do turismo principalmente. Eu vejo o Hub como uma oportunidade da gente unir essas diversas visões sobre o tema, e eu acho importante a gente compartilhar essas visões, porque pode gerar insights valiosíssimos para todos os profissionais que vão estar lá no Entur Summit 2024”, afirma.

Juntos, os participantes poderão explorar como estratégias de marketing digital e redes sociais eficazes são essenciais para o sucesso no mercado altamente competitivo do turismo.

Além do Hub Viral Travel, a nova edição do Entur Summit contará com diversos outros painéis, apresentações e mentorias continuadas, criando uma experiência de aprendizado dinâmica e inovadora, todos projetados para abordar os desafios contemporâneos do setor turístico.

Para mais informações e inscrições, visite: entursummit.com.br.

Texto por: Agência com edição

Foto: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile