A Summit Hotels acaba de anunciar que, em seus 20 empreendimentos,espalhados pelas principais cidades do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, sul de Minas Gerais, Jundiaí e em São Sebastião, possui mais de 2 mil apartamentos, e em todas as unidades executivos e trabalhadores de diversas áreas podem trabalhar de maneira tranquila e segura, conseguindo bons resultados operacionais.
As tarifas podem ser consultadas diretamente no site da Summit, e uma das principais vantagens é que enquanto os adultos trabalham, as crianças ou adolescentes podem estudar tranquilamente. O que garante esse ambiente é uma internet de altíssima qualidade, apartamentos amplos, bem equipados, café da manhã executivo e, em todos os hotéis, a empresa segue rigoroso protocolo de segurança garantindo ao hóspede excelente custo-benefício.
Os empreendimentos do portfólio da Summit têm apoio total dos investidores e vêm apresentando bons resultados, principalmente nas vendas, comercialização dos produtos e escolha certa de profissionais que integram a equipe.
Crescimento acima da média, mesmo em época de pandemia
A Summit cresce de maneira rápida e consistente, principalmente em importantes cidades do interior dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. A empresa espera triplicar o número de empreendimentos até o final de 2021. Atualmente, são 20 hotéis administrados de maneira exemplar nas cidades de Arujá, Guarulhos, São José dos Campos, Caçapava, Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Aparecida, Lorena, Cachoeira Paulista, Ubatuba, Campos do Jordão, Caldas, Resende e em Jundiaí, onde a empresa já administra três hotéis.
A rede comandada pelo executivo Rui Uchôa tem como principal aposta os hotéis de cidades de médio porte. O tripé do sucesso é a forte ação de distribuição hoteleira, de arrojado plano de marketing e assessoria de imprensa, além de um agressivo trabalho de vendas e custos reduzidos, que são fundamentais, principalmente no desenvolvimento de uma operação enxuta e focada. Os hotéis do portfolio têm apresentado resultados expressivos e a Summit Hotels, em menos de três anos, obteve crescimento anual de aproximadamente 150% em captação de novos negócios, além de conseguir gerar redução expressiva das despesas correntes dos hotéis que administra, consequentemente atribuindo bons resultados.
Mais informações: www.summithotels.com.br
Texto por: Agência com edição